A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

15/04/2013 13:37

Presa por vender drogas em universidade é acadêmica de Direito

Nadyenka Castro
Gleiciane e o material apreendido na casa dela. (Foto: Divulgação)Gleiciane e o material apreendido na casa dela. (Foto: Divulgação)

É estudante de Direito a mulher presa no sábado (13) por tráfico de drogas, em Campo Grande. De acordo com a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Tráfico de drogas), que fez a prisão, Gleiciane Paiva de Carvalho, 29 anos, vendia entorpecentes dentro e fora da universidade particular.

Gleiciane foi abordada quando conduzia uma moto Honda CG 125 Fan em uma rua do bairro Monte Líbano, depois de ter entrado e saído rapidamente de uma residência.
Ao ser questionada onde morava, Gleiciane mentiu. Mas, os policiais foram até o endereço investigado, na rua Sebastião Lima, e a traficante confessou que era lá que residia.

No local foram apreendidos uma porção de maconha, dinheiro, caderno de anotações, celulares e petrechos para o preparo de drogas para comercialização. O filho dela, menor de idade, declarou à Polícia que várias pessoas entravam e saíam da casa e que já havia visto a mãe manipular os produtos.

Ela disse que comprava meio quilo de maconha por semana e revendia por R$ 200 cada 100 gramas. Conforme a Denar, esta é a terceira vez que Gleiciane é presa por tráfico de drogas.



Parabéns a DENAR. Fico a imaginar que tipos compravam este entorpecente? Sera o futuro deste pais com este tipinho de profissionais usuarios de entorpecente?
 
GERALDO MENEZES em 15/04/2013 14:07:36
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions