A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

07/04/2014 18:02

Preso acusado de matar jovem de 17 anos com tiro na cabeça na Moreninha III

Bruno Chaves
Vinícius ia cometer outro homicídio quando foi flagrado pela polícia (Foto: Divulgação/PC)Vinícius ia cometer outro homicídio quando foi flagrado pela polícia (Foto: Divulgação/PC)

Vinícius Tiago da Cruz Fernandes, 18 anos, foi preso nesta segunda-feira (7) por policiais da 4ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande. Ele é acusado de matar José Domingues Fernandes Neto, 17, com um tiro na cabeça na noite do dia 2 de março, na Moreninha III.

Conforme a assessoria da Polícia Civil, o crime, que aconteceu no cruzamento das ruas Madeira Branca e Ubá, teria sido motivado por uma rixa entre a vítima e o acusado, causada por ciúmes da ex-namorada de Vinícius.

A vítima foi encontrada morta, caída ao solo, com oito perfurações pelo corpo, uma delas na cabeça. José chegou a ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas morreu na Santa Casa.

Já o assassino, Vinícius, fugiu após o crime sem deixar pistas. No entanto, investigações apontaram que ele era culpado pelo homicídio, por isso, prisão preventiva decretada pela 1ª Vara do Júri da Capital a pedido do delegado titular da 4ª DP, Devair Aparecido Francisco.

Vinícius foi preso com outros três homens. O grupo ia praticar outro homicídio quando foi flagrado pela polícia. No momento da prisão, Vinícius portava uma pistola calibre 9 milímetros, a mesma utilizada para matar o adolescente no dia 2 de março.

Além de ser preso, ele ainda foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions