Preso casal que fazia delivery de drogas a clientes de classe média
O flagrante foi na madrugada desta terça-feira (9), na Rua Aikel Mansour, área central de Campo Grande

Casal de namorados, ambos de 23 anos, foram presos em flagrante com várias porções de drogas, na madrugada desta terça-feira (9), na Rua Aikel Mansour, no Centro de Campo Grande. Indagados, os dois confessaram que faziam delivery de drogas a clientes de classe média.
Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar fazia rondas na região, quando avistou o casal em atitudes suspeitas dentro de um Toyota Etios, de cor branca. Foi feita a abordagem e durante buscas no veículo foi encontrada grande quantidade de entorpecente, boa parte já embalada em porções individuais.
Os dois, confessaram à polícia, que faziam a entrega da droga em domicílio de classe média. Eles alegam que comercializavam cada grama por R$ 5. Dentro do veículo, foram apreendidos três balanças de precisão (equipamento utilizado para pesar a droga) e celulares com conversas entre os autores e clientes.
Indagado onde adquiriu a droga, o rapaz contou que comprou numa residência na Favelinha Bálsamo. Os policiais foram até o endereço, mas quando se aproximaram os suspeitos fugiram, deixando para trás uma caixa de som de origem desconhecida, porções de cocaína e 3 balanças de precisão. Uma CNH Carteira Nacional de Habilitação) em nome de uma mulher foi apreendida no endereço. Com o casal, foi apreendido mais de 800 em dinheiro, CNH, duas folhas de cheques em branco e celulares.