A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Agosto de 2019

27/11/2012 07:03

Preso é encontrado com 107 paradinhas de maconha embaixo de travesseiro

Paula Maciulevicius

Durante revista de rotina, agentes encontraram 107 paradinhas de maconha escondidas no travesseiro de um preso do pavilhão B da Gameleira. A revista foi na noite desta segunda-feira.

O detento admitiu que a droga fosse dele, mas negou que era dono das 107. Aos policiais, ele disse só 40 delas pertencia a ele. O preso alegou ainda que era usuário de drogas.

De acordo com a Polícia Civil, a forma como a droga foi encontrada indica que o entorpecente era comercializado no presídio e que quem repassava era o próprio preso, responsável pela entrega das marmitas.

O detento terá acréscimo de pena por tráfico de drogas. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.



Até onde eu sei,o sistema funciona assim;o presidente da república nomeia o ministro da justiça. Os governos estaduais nomeiam o secretário de segurança do estado.O secretário de segurança ou o próprio governo,nomeiam os diretores dos presídios,e o policiais militares e Carcereiros são através de concursos públicos.Agara vai a pergunta! Quem é o responsável direto pela unidade prisional? E porque sempre tem uma desculpa para dar?E porque não são cobrados como devia ser?Nas empresas particulares tem quem manda e quem obedece!!!!! Como que entra armas, drogas ,celulares,picanha,churrasqueiras,televisores e ninguém vê nada!!! vocês tão de brincadeira só pode......
 
Valdemar Bonfim em 27/11/2012 08:27:30
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions