ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Preso golpista que vendia em grupo de WhatsApp carros roubados

O flagrante aconteceu na noite de ontem (12), no condomínio onde o estelionatário vivia com a esposa

Viviane Oliveira | 13/04/2021 08:56
Caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículo (Foto: arquivo / Campo Grande News)
Caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículo (Foto: arquivo / Campo Grande News)

Homem de 36 anos foi preso com uma caminhonete roubada na noite de ontem (12), na garagem do condomínio onde vivia com a esposa, na Rua Visconde de Pirajá, na Vila Nossa Senhora das Graças, em Campo Grande. Ele confirmou à polícia que fazia parte de um grupo de WhatsApp que vendia carros bob's, ou seja, com restrição criminal.

Conforme boletim de ocorrência, os policiais da Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículo), chegaram até o suspeito depois que um Jeep Compass foi apreendido com uma mulher.

Ao ser indagado sobre a situação, o golpista confirmou dizendo que havia vendido o carro e recebido o valor de R$ 19 mil. Enquanto conversavam com o suspeito, os policiais avistaram uma Ford Ranger na garagem. Ao ser questionado, o golpista negou que era dono do automóvel. Porém, sua esposa confirmou que a caminhonete pertencia ao marido dando a chave do automóvel para os policiais.

Sem ter por onde escapar, o estelionatário acabou confessando fazer parte de grupo de WhatsApp, cuja a finalidade era vendas de carros financiados conhecidos como bob. A caminhonete era produto de roubo ocorrido em São Paulo, com placas de São Carlos. Na delegacia, confirmou ainda que faz transações dessa natureza com frequência. O caso segue sob investigação da Defurv.

Nos siga no Google Notícias