A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

06/01/2014 18:28

Preso homem acusado de estuprar enteada de 2 anos e cunhado de 6

Lidiane Kober e Zana Zaidam
Homem de 23 anos foi preso acusado de estuprar crianças de 2 e 6 anos (Foto: Marcos Ermínio)Homem de 23 anos foi preso acusado de estuprar crianças de 2 e 6 anos (Foto: Marcos Ermínio)

A equipe da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) prendeu, nesta segunda-feira (6), M.I.E., 23 anos, acusado de estuprar a enteada, de 2 anos, e o cunhado, de 6. Ele estava foragido e foi localizado pela Polícia Civil, em Jardim, escondido na casa de parentes.

Segundo a titular da Depca, delegada Regina Márcia, os abusos começaram no final de novembro do ano passado e a suspeita ocorreu, no início de dezembro, após a menina se queixar de dores na região das nádegas. Preocupada, a mãe levou a criança ao médico, que viu sinais de violência e a orientou a registrar B.O. (Boletim de Ocorrência).

Após o procedimento policial, foi realizado laudo pericial, que diagnosticou estupro anal. Diante da constatação, a mãe foi orientada a conversar com as demais crianças da casa, o irmão, de 6 anos, e a prima, de 9. O menino informou que o homem “colocava o dedo” no seu ânus.

A menina de 9 anos, por sua vez, não chegou a ser vítima de abuso, mas de ameaça. O homem a obrigava a se responsabilizar pelas dores da enteada na região anal. Segundo a delegada, ele a orientava a justificar que o problema a aconteceu durante o banho, já que ela ajudava a cuidar da prima mais nova. 

Após descobrir o registro policial, o suspeito fugiu, primeiro para Bela Vista, e, depois, para Jardim. Ele se escondia na casa de parentes. Hoje, foi localizado pela Polícia Civil e trazido à Capital. Foi pedida a prisão preventiva e, amanhã, deve ser solicitada vaga no Presídio Penal de Campo Grande.

O homem, que fazia serviços gerais, será indiciado por estupro de vulnerável, com o agravante de serem duas vítimas. O caso está nas mãos do delegado Paulo Sérgio Lauretto.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


E tiveram coragem de esconder esse monstro, merece ser morto esse i... Sei que não temos o direito de julgar mais não sou capaz de ter o sangue frio vendo isso acontecer continuamente e ninguém faz nada, vai para julgamento demora muito, não basta passar por tudo isso ainda tem que fazer pericia e esperar.
 
Denise Araujo em 07/01/2014 13:42:31
na cadeia os preso ja estao esperando por ele,ja com o vestido de noiva nao mao....
 
valdir pereira silva em 07/01/2014 11:57:21
Nossa vejo uma coisa dessa, e me da nojo dessa Lei aqui no Brasil, deveriam é torturar esse cara até ele morrer, pq matar ele assim, seria um favor que estaríamos fazendo um a ele, ele agora vai fk na melhor, comendo e bebendo dormindo a nossas custas na cadeia., ele ta é bem sossegado la,afinal é nós que temos que acordar cedo pra ir pro trabalho, pra sustentar maniacos....
 
Eliana Duarte em 07/01/2014 10:50:50
Sou de Jardim e mãe e quero dar os parabens aos policiais civis da delegacia da mulher de jardim que foram atras, localizaram e prenderam este bandido. Moro proximo a casa dos parentes deste cara e percebi que diuturnamente a equipe policial de jardim estava atras dele. Parabens a excelente policia civil de jardim que desde o começo do ano vem trabalhando incansavelmente prendendo bandidos e dando segurança a nosso população.
 
Maria Silva em 07/01/2014 09:50:24
DEVERIA MESMO TER PENA DE MORTE MAS COM RAPIDEZ NADA DE DEIXAR ESPERANDO NA CADEIA....
 
Sue Ellen Wiezel em 07/01/2014 09:47:20
Esse ai logo logo vai receber o pagamento pelo que fez. Vai virar mulherzinha na cadeia! Rosemar, talvez a pena de morte pra ele seria um alívio.
 
Pacifico de Andrade Gomes em 07/01/2014 09:18:47
Cade nossos vereadores para correr atras das penas.
Vão trabalhar vamos fazer baixo assinados para trazer pena de morte no brasil, vamos se juntar todos juntos conseguimos, hoje em dia existe tecnologia avançadas.
 
jose antonio em 07/01/2014 08:48:27
Porque não divulgam o nome deste, mostre a cara dele, para que as mulheres que tem crianças pequena, pensem bem antes de colocar qualquer um no convívio dos pequenos. Cadeia nele!!!
 
Terezinha de Oliveira em 07/01/2014 08:41:00
EU SOU A FAVOR DE PENA DE MORTE;PARA ESSES!!!! PELO AMOR DE DEUS AUTORIDADES;FAÇAM ALGUMA COISA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
patricia souza em 07/01/2014 08:29:03
Esse cara e um sem vergonha doente! Deveria existir pena de morte no Brasil...
 
thalita abreu em 07/01/2014 08:20:24
Tem que colocar nome,sobrenome e fotos desse para que todos vejam e saibam quem é,assim podemos mante-los afastados de nossas Crianças...q Deus proteja nossos Filhos,pq ás vezes nós não podemos fazer de td para protege-los.
 
Rosana Cleia em 07/01/2014 08:12:21
Castração para estupradores!
 
Juvenal Coelho em 07/01/2014 07:26:53
E AGORA O QUE A JUSTIÇA VAI FAZER COM UM DESTE??? por sinal vai daqui uns dias colocar em liberdade, pois estas leis é assim só favorece marginais..... TERIA QUE COLOCAR A TRABALHAR EM UM SERVIÇO BEM DURO PARA APRENDER A SER GENTE... TENHO NOJO DE UM TIPO DESTE....
 
ELY MONTEIRO em 07/01/2014 06:59:53
Pedófilo tem direito de não ser divulgado nome agora?Como vou saber se o tarado de criança vai ser solto um dia e volta a cometer os mesmo atos se vcs ñ divulgarem o nome do pedófilo,como vou saber se um dia ele pode morar perto dos meus filhos,palhaçada esconder o nome.
 
Maria Madalena R. Ortega em 07/01/2014 01:14:01
Doente, pra essas horas seria necessário pena d morte, não acredito na reabilitação disto.
 
Everton castanha em 06/01/2014 23:33:49
Fico indignada com uma situação dessa q nem mostra a cara do individuo depois sai e comete d novo pois ninguem sabe quem é o sujeito meu Deus ainda bem q esta mãe ñ foi omissa parabens pela a coragem dela e pra ele tomara q seja bem recebido la tenho netos e netas DEUS me livre ñ quero nem pensar q Deus protejaa as familias