ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Preso homem acusado de estuprar enteada de 2 anos e cunhado de 6

Lidiane Kober e Zana Zaidam | 06/01/2014 18:28
Homem de 23 anos foi preso acusado de estuprar crianças de 2 e 6 anos (Foto: Marcos Ermínio)
Homem de 23 anos foi preso acusado de estuprar crianças de 2 e 6 anos (Foto: Marcos Ermínio)

A equipe da Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) prendeu, nesta segunda-feira (6), M.I.E., 23 anos, acusado de estuprar a enteada, de 2 anos, e o cunhado, de 6. Ele estava foragido e foi localizado pela Polícia Civil, em Jardim, escondido na casa de parentes.

Segundo a titular da Depca, delegada Regina Márcia, os abusos começaram no final de novembro do ano passado e a suspeita ocorreu, no início de dezembro, após a menina se queixar de dores na região das nádegas. Preocupada, a mãe levou a criança ao médico, que viu sinais de violência e a orientou a registrar B.O. (Boletim de Ocorrência).

Após o procedimento policial, foi realizado laudo pericial, que diagnosticou estupro anal. Diante da constatação, a mãe foi orientada a conversar com as demais crianças da casa, o irmão, de 6 anos, e a prima, de 9. O menino informou que o homem “colocava o dedo” no seu ânus.

A menina de 9 anos, por sua vez, não chegou a ser vítima de abuso, mas de ameaça. O homem a obrigava a se responsabilizar pelas dores da enteada na região anal. Segundo a delegada, ele a orientava a justificar que o problema a aconteceu durante o banho, já que ela ajudava a cuidar da prima mais nova.

Após descobrir o registro policial, o suspeito fugiu, primeiro para Bela Vista, e, depois, para Jardim. Ele se escondia na casa de parentes. Hoje, foi localizado pela Polícia Civil e trazido à Capital. Foi pedida a prisão preventiva e, amanhã, deve ser solicitada vaga no Presídio Penal de Campo Grande.

O homem, que fazia serviços gerais, será indiciado por estupro de vulnerável, com o agravante de serem duas vítimas. O caso está nas mãos do delegado Paulo Sérgio Lauretto.

Nos siga no Google Notícias