ACOMPANHE-NOS    
DEZEMBRO, DOMINGO  05    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Preso homem que revendia peças até de BMW roubada em Campo Grande

Autor confessou que adquiriu o veículo BMW e as peças dos outros três veículos, porém não sabia a procedência

Por Mirian Machado | 18/10/2021 17:03
BMW e peças de outros três veículos roubados foram apreendidos. (Foto: Divulgação/PCMS)
BMW e peças de outros três veículos roubados foram apreendidos. (Foto: Divulgação/PCMS)

Um homem, de 25 anos, dono de uma loja de revenda de peças de automóveis na Vila Piratininga, foi preso por receptação e resistência. Segundo a polícia, o rapaz revendia peças de veículos roubados e se alterou com a presença da polícia no local.

Através de denúncia, equipes da Defurv (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos de Veículos) foram até o local na Avenida Manoel da Costa Lima, onde havia um veículo BMW com restrição. Já na loja, policiais constataram que a BMW X5, prata, havia registro de roubo/furto em São Paulo.

Ao saber da informação, o dono da loja ficou nervoso e alterado. Disse aos policiais que não iria a delegacia prestar esclarecimentos, gritou e empurrou um policial. Com a agressão, o homem foi contido e algemado.

Diante da situação, foi feito uma vistoria no imóvel, que constatou peças de outros três veículos roubados, estes no Rio de Janeiro. Parte dianteira, quatro portas laterais, porta do porta-malas e para-choque dianteiro de um VW Gol.

Um volante, acessórios e componente estrutural dianteiro com plaqueta do fabricante de um Prisma. Além de um volante com barra de direção, modulo do volante e a chave do veículo com a numeração da placa de um Toyota Yaris.

Ao ser interrogado, o homem confessou que adquiriu o veículo BMW e as peças dos outros três veículos, porém não sabia da procedência delas. As peças e o veículo foram apreendidos.

A Polícia Civil ainda pede que qualquer denúncia seja feita pelo telefone 3901-1860.

Veículo e peças foram apreendidas e levadas para a Defurv. (Foto: Divulgação/PCMS)
Veículo e peças foram apreendidas e levadas para a Defurv. (Foto: Divulgação/PCMS)


Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário