A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

20/07/2012 10:29

Preso 3º suspeito de participação em assassinato de pintor no Guanandi

Francisco Júnior e Mariana Lopes
Terceiro suspeito de participar de morte de pintor chega a delegacia.(Foto: Rodrigo Pazinato)Terceiro suspeito de participar de morte de pintor chega a delegacia.(Foto: Rodrigo Pazinato)

Policiais da 5ª Delegacia de Polícia prenderam mais um suspeito de envolvimento no assassinato do pintor Damião Nedes Maciel, de 46 anos. Damião foi espancado até à morte, no último domingo (15).

De acordo com a Polícia, o suspeito foi encontrado na manhã de hoje na casa dele, em Campo Grande. O local da prisão não foi divulgado. Ele está sendo levado para a delegacia.

Já estão presos Caio Henrique Elói, de 19 anos, e Welisson Henrique de Souza Vieira, de 18 anos. Os dois foram apresentados ontem, no 5ª DP.

Caio disse que foi comprar maconha na região e passou pelo local do crime no momento das agressões, e também entrou na briga, dando chutes e socos na vítima, mesmo sem saber o que acontecia no momento. Os motivos da confusão ainda não ficaram claros.

Welisson conta provavelmente a confusão tenha começado por causa de um roubo de bicicleta. “Tinha uma muvuca de gurizada lá”.

Damião foi espancado até a morte em frente a uma conveniência na avenida Manoel da Costa Lima, no bairro Guanandi. O grupo chegou em duas motos, bicicletas e a pé. O pintor morreu na rua Tabatinguera, alguns metros depois da conveniência.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions