ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Preso 3º suspeito de participação em assassinato de pintor no Guanandi

Francisco Júnior e Mariana Lopes | 20/07/2012 10:29
Terceiro suspeito de participar de morte de pintor chega a delegacia.(Foto: Rodrigo Pazinato)
Terceiro suspeito de participar de morte de pintor chega a delegacia.(Foto: Rodrigo Pazinato)

Policiais da 5ª Delegacia de Polícia prenderam mais um suspeito de envolvimento no assassinato do pintor Damião Nedes Maciel, de 46 anos. Damião foi espancado até à morte, no último domingo (15).

De acordo com a Polícia, o suspeito foi encontrado na manhã de hoje na casa dele, em Campo Grande. O local da prisão não foi divulgado. Ele está sendo levado para a delegacia.

Já estão presos Caio Henrique Elói, de 19 anos, e Welisson Henrique de Souza Vieira, de 18 anos. Os dois foram apresentados ontem, no 5ª DP.

Caio disse que foi comprar maconha na região e passou pelo local do crime no momento das agressões, e também entrou na briga, dando chutes e socos na vítima, mesmo sem saber o que acontecia no momento. Os motivos da confusão ainda não ficaram claros.

Welisson conta provavelmente a confusão tenha começado por causa de um roubo de bicicleta. “Tinha uma muvuca de gurizada lá”.

Damião foi espancado até a morte em frente a uma conveniência na avenida Manoel da Costa Lima, no bairro Guanandi. O grupo chegou em duas motos, bicicletas e a pé. O pintor morreu na rua Tabatinguera, alguns metros depois da conveniência.

Nos siga no Google Notícias