A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

18/08/2011 18:30

Preso no Jardim Tarumã homem que esfaqueou duas crianças e a avó delas

Nadyenka Castro e Paula Maciulevicius

Ele foi encontrado após denúncia, na casa da tia, dentro do guarda-roupa

Menina com ferimentos nos braços causados pelos golpes com faca. (Foto: João Garrigó)Menina com ferimentos nos braços causados pelos golpes com faca. (Foto: João Garrigó)

Já está preso Izaelso Júnior Soares de Moraes, de 26 anos, que por volta da 1h30min do último domingo feriu a facadas duas crianças e a avó materna delas, na Vila Nha-Nhá, em Campo Grande.

De acordo com a delegada Lúcia Falcão, da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), Izaelso foi encontrado na casa da tia dele, no Jardim Tarumã, escondido dentro do guarda-roupa, após denúncia.

Ele estava foragido desde segunda-feira, quando teve a prisão decretada pela Justiça. A delegada irá dar mais detalhes sobre o caso em entrevista coletiva às 9 horas desta sexta-feira.

O caso - Izaelso desligou o padrão de energia da casa onde as crianças moravam com a avó e com a mãe, a ex-namorada dele Barros Giroto, 30 anos, e entrou no imóvel.

Como não achou Lucimar, que estava escondida no banheiro, passou a agredir Dinorá Barros Giroto, 53 anos, com facadas, chutes e socos. Ela levou quatro facadas, uma no peito. Em seguida passou a desferir golpes nas duas crianças - a menina de 11 anos e o garoto de três.

Todos foram socorridos para a Santa Casa. Os irmãos receberam alta ainda no domingo e Dinorá saiu do hospital nessa quarta-feira.



N importa o q meu primo fez ou deixou de fazer.Pois só a justiça vai juga-lo.Vcs n tem q julgar nada.Pois n é da conta de vcs.E o único q pode julgar pelo q ele fez e Jesus,só ele sab o q ele passou q essa mulher.Eu sei q as crianças não teve culpa.Mas a culpada disso td é a mãe.Ele jogou td pro alto,por causo de uma mulher bandida,descarada,sem coração.Não ligo pelo q os outros falam.só sei q AMO
 
Jessica Célia em 27/09/2011 08:43:54
o engraçado é que dias antes antes ele ja havia agredido ela ela fez B.O e ele nao foi presso... a justiça as vezes favorece esta situaçao, pois se ele ja estivesse preso teria evitado esta situaçao... agora ate a mae tem culpa uma hora desta estaria morta, o cara é psicopata...
 
Patricia Pontes em 19/08/2011 12:11:06
cade a cara desse valentao, que faz mulher se esconder que esfaqueia criança inocente, um homem desse tem que ser visto, apontado, descriminado, esse animal nao pode andar por ai ser ser reconhecido.
 
luiz fernandes em 19/08/2011 10:32:44
Que mãe é essa que se esconde no banheiro enquanto seus filhos são esfaqueados,mãe de verdade não deixa ninguém encostar nos seu filhos. Ela não deve ficar com os filhos.
 
Valquiria Oliveira em 19/08/2011 09:07:06
MERECE SEER PRESO, PASSAR UM BOM TEMPO LA PARA REFLETIR SOBRE O QUE ELE FEZ.........................
 
eliezer bruno lopes diaz em 19/08/2011 08:57:35
Mãe que e Mãe com (M) maiusculo, jamais se esconderia num banheiro, enquanto os seus dois flhos clamam por socorro, sem contar que a própria tambem esta sendo agredida. Nao estou aqui defendo esse CRAPULA que fez isso, mas que essa mãe tambem deveria ser punida, há isso deveria sim. Se nao for a justica aqui na terra será a justica divina.
 
maria jose rodrigues em 19/08/2011 08:30:21
Parabéns a pessoa que denunciou. E que seja feita a justiça!
 
Antonela Morales em 19/08/2011 08:10:00
Bela dupla essa.... uma se esconde no banheiro o outro no guarda roupa... ainda que esse safado foi preso agora ele vai sentir na pele.. tem um monte de preso esperando ele..
 
Andrea Porto em 19/08/2011 07:56:23
Na cadeia não será perdoado...
Ouvi dizer que esse rapaz era muito religioso e calmo... mas pelo visto é louco, descontrolado e um perigo para a sociedade.
 
Carlos Moura em 19/08/2011 07:55:54
Agora ele não precisa mais se esconder dentro de um guarda roupas, agora ele vai para uma cela, ficará escondido entre quatro paredes, bem fechadinho lá, por muito tempo.
Que se faça justiça !
 
Maria Helena em 19/08/2011 07:19:29
De tão valente que é o cara, que foi esconder-se dentro do guarda-roupas. Sua valentia se manifesta muito bem com senhoras e crianças indefesas. Quem faz as coisas, pelo menos deve assumir a responsabilidade. Pra que ter medo cara!!! Você só é valente com a faca na mão???
 
juca sampaio em 18/08/2011 10:59:43
Uau! cade o machão? não foi macho pra esfaquear crianças e senhora? agora esconde da polícia dentro do guarda-roupas!!!
 
Onices Trelha em 18/08/2011 10:53:28
PARABENS! AO POLICIAIS POR ESTA AÇÃO ! QUE JUSTIÇA SEJA FEITA...
 
maria eduarda em 18/08/2011 09:09:42
Covarde é assim mesmo, quando se trata de uma idosa e crianças fica furioso e sai dando facadas e espancando, quando se trata de mostrar que é maçho mesmo enfrentando policiais ,se esconde dentro do guarda roupas, teria que mudar as leis ,quando ocorrer um fato dessa natureza deveria que o monstro levasse um bom corretivo, para ele saber o quanto dói uma lesão e que as vitimas não tinham a minima chance de defeza.
 
porfirio vilela em 18/08/2011 08:02:16
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions