A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

24/07/2012 21:38

Preso pela morte de idoso tem passagens por roubo e tráfico de drogas

Nyelder Rodrigues

Preso sob acusação de matar o idoso Odilon de Souza Vaz, de 76 anos, nesta terça-feira (24), Mário Márcio Martins dos Santos, de 20 anos, acumula passagens por roubo, furto, tráfico de drogas, além de outras passagens quando era menor de 18 anos. Neste crime, ele deu cinco golpes que perfuraram o pescoço do idoso.

Ele foi encontrado por equipes do SIG (Serviço de Investigações Gerais) e da Derf em uma edícula na residência dos pais, na rua Planaltina, no bairro São Conrado. No momento que a polícia chegou ao local, ele fumava crack em um cachimbo e confessou o crime. O objeto usado para matar Odilon, provavelmente uma faca, não foi encontrado.

Mário Márcio foi levado para a Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) e será apresentado nesta quarta-feira (25), às 10h, logo após o interrogatório. Os depoimentos dele não serão tomados ainda nesta terça porque ele está totalmente sob efeito de entorpecentes. Já as testemunhas e familiares da vítima foram à Derf prestar depoimento nesta noite.

Crime - Por volta das 18h, Mário Márcio tentou entrar na casa de Odilon, possivelmente crendo que ali não havia ninguém e iria praticar um furto. Entretanto, o idoso estava na cama e surpreendeu o Mário, que o matou.

Ele ainda levou uma TV em um carrinho de mão, mas foi seguido por dois moradores do local até a entrada do bairro São Conrado. Lá, ele largou o material, que foi recuperado. Horas depois a polícia encontrou a casa onde morava Mário Márcio.

Acusado de matar idoso de 76 anos é preso no São Conrado
Mario Márcio Martins dos Santos foi preso acusado pela morte do idoso Odilon de Souza Vaz, 76 anos, morto durante uma tentativa de assalto nesta ter...
Prefeitura e Sebrae fazem estudo em lojas para revitalizar rua 14 de Julho
A prefeitura de Campo Grande a o Sebrae de Mato Grosso do Sul estão realizando na rua 14 de Julho, Centro da cidade, um estudo técnico em 230 lojas, ...
Mau atendimento e buracos em pista atrapalham alunos em prova do Detran
O mau atendimento prestado por alguns dos examinadores e buracos presentes na pista de provas do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato...


Que Deus de muita força para meus primos.......Descanse em paz tio Dudu!!!!!
 
Rosidelma biano Mendes em 25/07/2012 05:43:12
Lamentável, mais uma vida que se vai, pelas mão de um marginal miserável e cretino, muita força aos filhos do Sr. Odilon e que ele descanse em paz.


 
Luiza Tavares em 24/07/2012 11:09:57
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions