ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Preso pela morte de idoso tem passagens por roubo e tráfico de drogas

Nyelder Rodrigues | 24/07/2012 21:38

Preso sob acusação de matar o idoso Odilon de Souza Vaz, de 76 anos, nesta terça-feira (24), Mário Márcio Martins dos Santos, de 20 anos, acumula passagens por roubo, furto, tráfico de drogas, além de outras passagens quando era menor de 18 anos. Neste crime, ele deu cinco golpes que perfuraram o pescoço do idoso.

Ele foi encontrado por equipes do SIG (Serviço de Investigações Gerais) e da Derf em uma edícula na residência dos pais, na rua Planaltina, no bairro São Conrado. No momento que a polícia chegou ao local, ele fumava crack em um cachimbo e confessou o crime. O objeto usado para matar Odilon, provavelmente uma faca, não foi encontrado.

Mário Márcio foi levado para a Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) e será apresentado nesta quarta-feira (25), às 10h, logo após o interrogatório. Os depoimentos dele não serão tomados ainda nesta terça porque ele está totalmente sob efeito de entorpecentes. Já as testemunhas e familiares da vítima foram à Derf prestar depoimento nesta noite.

Crime - Por volta das 18h, Mário Márcio tentou entrar na casa de Odilon, possivelmente crendo que ali não havia ninguém e iria praticar um furto. Entretanto, o idoso estava na cama e surpreendeu o Mário, que o matou.

Ele ainda levou uma TV em um carrinho de mão, mas foi seguido por dois moradores do local até a entrada do bairro São Conrado. Lá, ele largou o material, que foi recuperado. Horas depois a polícia encontrou a casa onde morava Mário Márcio.

Nos siga no Google Notícias