ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Preso por estupro vai responder pelo assassinato de colega de cela

Homicídio ocorreu no dia 14 de junho no Centro Penal Industrial da Gameleira e foi esclarecido nesta quarta-feira (28)

Maressa Mendonça | 28/08/2019 19:07
Crime aconteceu no presídio da Gameleira (Foto: Arquivo/ Fernando Antunes)
Crime aconteceu no presídio da Gameleira (Foto: Arquivo/ Fernando Antunes)

A Polícia Civil conseguiu esclarecer, nesta quarta-feira (28), o assassinato que ocorreu no dia 14 de junho em uma celas do Centro Penal Agroindustrial da Gameleira, em Campo Grande.

O interno Gedilson de Souza, de 28 anos, morreu após ser pisoteado no pescoço. Ao todo, 15 detentos testemunharam o crime.

Conforme as informações divulgadas pela assessoria de imprensa da Polícia Civil, o crime foi esclarecido por policiais da 5ª Delegacia após homem, de 48 anos, entrar em contradição durante o depoimento. Pouco tempo depois, ele confessou o assassinato.

O suspeito teria sido mordido no braço esquerdo ao imobilizar a vítima. Ele também foi ferido no pé, quando De Souza já estava no chão. O interno aproveitou que de Souza estava caído e pisou no pescoço dele.

De Souza, que cumpria pena por tráfico de drogas, morreu com fraturas em duas vértebras. O outro estava preso por estupro e tinha queimaduras no braço e pé. Ele confessou aos policiais ter tentado cauterizar os ferimentos. Agora, o interno será indiciado por homicídio.

Nos siga no Google Notícias