ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Preso por liderar máfia, ex-subtenente Molina é condenado por mais um crime

A condenação, assinada pelo juiz Alexandre Antunes da Silva, foi publicada no Diário da Justiça

Viviane Oliveira | 26/05/2023 12:05
Silvio Molina durante festa de casamento da filha. (Foto: Facebook/Reprodução)
Silvio Molina durante festa de casamento da filha. (Foto: Facebook/Reprodução)

O ex-subtenente Silvio César Molina Azevedo, alvo da Operação Laços de Família e expulso da PM (Polícia Militar), foi condenado a 8 anos, 1 mês e 9 dias de reclusão, além do pagamento de 23 dias-multa, por tortura e denunciação caluniosa contra os suspeitos de assassinar o seu filho, Jefferson Henrique Piovezan Azevedo Molina, de 25 anos. O rapaz foi morto com 10 tiros em junho de 2017, numa conveniência de Mundo Novo.

A condenação, assinada pelo juiz Alexandre Antunes da Silva, foi publicada no Diário da Justiça desta sexta-feira (26). “O modo de execução do crime tortura também pesa em desfavor do acusado, uma vez que, em coautoria com outros indivíduos armados, engendrou uma emboscada para as vítimas, dificultando qualquer meio de defesa, podendo-se até cogitar que somente estão vivos porque conseguiram se desamarrar e pular da carroceria da caminhonete em que estavam, ainda em movimento”, segundo consta na publicação.

Silvio foi alvo da Operação Laços de Família da PF (Polícia Federal) em 25 de junho de 2018. Em dezembro do ano passado, o ex-PM foi condenado a 61 anos, 11 meses e 21 dias de reclusão, pelos crimes de tráfico de maconha e lavagem de dinheiro.

Nos siga no Google Notícias