A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

01/08/2012 11:57

Preso suspeito de tentar matar jovem em briga por de causa pipa

Francisco Júnior

Foi preso ontem (31), um rapaz de 23 anos suspeito de tentar matar com dois tiros Willian dos Santos Centurion, 20 anos, no último dia 27, no loteamento Rancho Alegre, em Campo Grande.

A tentativa de homicídio aconteceu durante uma briga por causa de uma pipa. De acordo com a Polícia, os policiais chegaram até o suspeito, que não teve o nome revelado, após receberem uma denuncia anônima, dando conta de que ele estaria escondido em uma casa na rua Para Tudo, também no Rancho Alegre.

Quando os policiais militares chegaram ao local, o suspeito tentou fugir pelo telhado, mas acabou sendo pego pelos policiais, que encontraram na mochila um revólver calibre 38.

Ele foi preso por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo, sendo conduzido para o 6ª Delegacia de Polícia.

Briga por causa de pipa termina com rapaz baleado em assentamento
Um rapaz de 20 anos foi baleado com dois tiros por volta das 17h40 de ontem (27), no loteamento Rancho Alegre, em Campo Grande.De acordo com o boleti...
De família de escritores, médico lança amanhã livro com poemas
O renomado psiquiatra Marcos Estevão lança nesta quinta-feira (14) em Campo Grande o livro de poesias "Pedaços de Mim", que é um compilado de poemas....


eu como campograndensse eu conheço como pipa mesmo, sou só eu de campo grande que conhece assim ou tem mais alguem tb ? '-'
 
rafael floriano da silva em 01/08/2012 04:59:40
Olha eu como legítimo campograndense não conheço essa expressão PIPA, pipa pra nós aqui da região e aquele barril de madeira. O correto, chama-se PANDORGA, assim como não conhecemos o tal Córrego pra nós é CÓRGO, taí a cidade Gorguinho.
 
Carlos Lamarca em 01/08/2012 01:42:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions