A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

21/12/2011 16:39

Presos assassinos confessos de jovem no Jardim Itamaracá

Francisco Júnior

Rapaz de 21 anos foi morto com dois tiros na cabeça na madrugada de sábado

Policiais da Cigcoe/Rotac (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais/ Rondas Táticas da Capital) prenderam dois homens assassinos confessos de Luciano Aparecido Facio, 21 anos. O crime aconteceu na madrugada do dia 17, no Jardim Itamaracá, em Campo Grande.

Alcebíades Veron de Barros, 23 anos, e Gilmar França dos Santos, 37 anos, foram presos na tarde desta quarta-feira. Os policiais fazem ronda pelo Jardim Itamaracá quando flagraram Alcebíades, conhecido como “Adê” em um bar. O rapaz tentou fugir e ainda se desfazer de uma arma. Ele foi perseguido pelos PMs e acabou capturado.

De acordo com a polícia, ele negou ter matado Luciano e informou o endereço do comparsa, que seria o autor dos disparos, assim a PM chegou até Gilmar, conhecido como “Mazinho”. A dupla alegou aos policiais que matou Luciano após uma briga em um bar no bairro.

Os dois foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

O corpo de Luciano Aparecido foi encontrada em uma estrada vicinal com dois tiros na cabeça. Ele tinha várias passagens na polícia por vários crimes, que cometeu desde quando era adolescente.

De acordo com a polícia, Luciano matou, no ano de 2009, Hugo Gouveia Dias Cabral, 50 anos, no Jardim Itamaracá

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions