A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

08/05/2012 09:10

Presa quadrilha que roubava motos e era chefiada por detento da Máxima

Francisco Júnior
Motos apreendidas com os bandidos. (Foto: Divulgação)Motos apreendidas com os bandidos. (Foto: Divulgação)

Policiais da Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) prenderam na noite de ontem e madrugada de hoje integrantes de uma quadrilha de roubo de motocicletas chefiada por um detento do presídio de Segurança Máxima de Campo Grande. No total, foram presas cinco pessoas.

A Polícia chegou até o grupo após uma denuncia anônima. O primeiro a ser preso foi Juan Pablo Solis Arredondo, 30 anos, no bairro Azaléia. Ele informou que agia mando de um detento identificado pelo apelido de Cabelo. O bandido levou os policiais em três locais, em Campo Grande, onde estavam escondidas três motos roubadas.

Na casa de Celso Luiz do Nascimento, 39 anos, foi apreendida uma Honda CG 150 FAN, roubada no dia 19 de abril. Com Artur Dias do Nascimento estava uma Honda CB 300 e na residência de Marcos Vinicios Carvalho do Nascimento, 20 anos, os policiais encontraram uma Honda Bros 150. Os três foram presos em flagrante.

A Polícia esteve na casa de Alcides Salcedo Joviro, outro integrante da quadrilha, mas ele não foi encontrado. Porém, no local, foi apreendido porções de pasta base de cocaína e preso Lucas de Castro, 18 anos. Ele confessou que trouxe de Corumbá 20 gramas de cocaína que seriam

repassadas a Alcides.

Conforme apurado pela Polícia, as motos roubadas seriam levadas para Corumbá.

Os cinco presos foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


é. graças a nosso bom Deus que Celso Luis do Nascimento teve sua inocência comprovada, é aquela situação de querer ajudar o próximo quando o mesmo não tem a mesma intenção. o vagabundo foi até a casa d meu primo e pediu para guardar a moto porque temia que sua mulher a quebrasse por brigas extra conjugais, e ainda disse que a moto era alienada, porém o meliante se aproveitou dessa boa vontade.
 
laura nascimento em 13/05/2012 01:22:38
Talita, é muito triste mesmo, mais infelizmente eles erraram e você tão jovem passando por isso.....que deus ajude a sua familia!!!! e você seja um ser humano que ajuda a melhorar o mundo e não faça coisas que prejudiquem ao seu proximo...beijus!! ore por eles!!
 
daniela rodrigues em 09/05/2012 01:18:51
o Marcos Vinicius Carvalho do Nascimento é meu irmão filho da minha mãe Vera Lucia Carvalho ñ queria que isso tinha acontecido
Celso Luiz do nascimento é meu tio tambem ñ queria que isso tinha acontecido
eu tenho 11 anos


sofrimento meu e de minha familia

assin talita
 
TALITA ROQUE DIAS em 08/05/2012 03:46:04
Novamente parabenizo a Polícia Militar do MS, em especial a CIGCOE, por mais essa ação que resultou na prisão desses marginais. Já fui vítima de furto mais de uma vez e quem já passou por isso sabe o quanto é ruim ter um bem subtraído por vagabundo. Muito obrigado à PM-MS pela segurança que tem proporcionado aos cidadãos de bem.
 
Giovanni do Prado Azevedo em 08/05/2012 03:35:59
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions