A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

12/12/2011 12:10

Presos jovens que mataram idoso para roubar engradado de cerveja no Indubrasil

Francisco Júnior

Crime aconteceu quando vítima surpreendeu acusados saindo do bar levando o engradado

A Derf ( Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos) fez, na manhã de hoje (12), a apresentação de dois jovens acusados de matarem a pauladas Vilmário Rehbein, 66 anos, no dia 13 de novembro deste ano no distrito de Indubrasil.

De acordo com a polícia, Fernando Monteiro Gonçalves, 23 anos, e Tiago Queiroz da Gama, 20 anos, cometeram o crime para roubar um engradado de cerveja do bar de propriedade da vítima.

Conforme Fábio Peró, delegado responsável pela investigação, os dois foram surpreendidos pelo idoso no momento em que saiam do estabelecimento com as cervejas. “Fernando pegou um pedaço de pau e atingiu a cabeça da vítima com quatro pauladas”, relatou Peró.

Segundo o delegado, Fernando confessou o crime e disse que foi ele quem matou a vítima. Já Tiago nega ter participação.

Tiago estava foragido do regime semiaberto. Ele tem passagem por tentativa de homicídio, tráfico e portar droga para consumo.

O bandido foi preso no Indubrasil um dia após o homicídio. Enquanto que a prisão de Fernando aconteceu no último dia 10, no bairro Moreninhas. Ele não tinha passagem pela polícia.



São reincidentes, tinham que mofar na cadeia, mas não a sobra e agua fresca, tinha que trabalhar muito para que valha a pena para que pense duas vezes em voltar ao crime, hoje cadeia, é hotel de luxo para bandidos, tem celular, sexo, droga etc.
 
MATEUS COSTA em 12/12/2011 12:42:05
Cadeia para esses assassinos justiça seja feita já q não podemos trazer de volta tio Vilmário ...Para amenizar a perda a falta q ele nos faz,meus sentimentos a tds os familiares..
 
Juliana Vieira em 12/12/2011 11:29:00
Um senhor idoso, pai de três filhos, viúvo, avô de 6 netas, que enfrentou a dor da perda da esposa e de uma das filhas, que vivia honestamente do seu trabalho, havia acabado de receber pouco mais de 500 reais da sua primeira aposentadoria. Era professor no Rio Grande do Sul, veio ao MS em busca de algo melhor para seus filhos. Essa era a pessoa que esses monstros mataram a pauladas, espancado.
 
Alinny Rehbein Vilela em 12/12/2011 04:19:17
É bom imaginar que a justiça prevalece, nada fará a vida do tio Vilmário voltar, mas a prisão desses monstros evitará que outros idosos sejam assassinados. Uma caixa de cerveja, esse é o valor de uma vida para certas pessoas, uma caixa de cerveja ceifou a vida de um senhor de 66 anos, cego de um olho, seu um pé por causa da diabetes, no mês que ele recebeu sua primeira aposentadoria.
 
Alinny Rehbein Vilela em 12/12/2011 04:16:54
Graças a Deus eu tinha certeza que esses criminosos seriam presos,eu fico mais triste ainda de saber que foi por causa de uma caixa de cerveja meu avô foi assacinado,quero justiça que esse FERNANDO MONTEIRO GONÇALVES pague por ter matado meu avô fique preso.
 
Suzana Epifanio em 12/12/2011 01:06:29
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions