A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

10/04/2013 15:07

Presos traficantes que agiam a mando de detento da Máxima

Nadyenka Castro e Viviane Oliveira
Traficantes presos pela Derf. Da esquerda para a direita: Jean, Alysson, Airton, Wesley, Maicon, Josué e Lauro. (Foto: Vanderlei Aparecido)Traficantes presos pela Derf. Da esquerda para a direita: Jean, Alysson, Airton, Wesley, Maicon, Josué e Lauro. (Foto: Vanderlei Aparecido)


Durante investigações sobre roubo, policiais da Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos) prenderam seis traficantes que agiam a mando de outro, detento do Estabelecimento Penal de Segurança Máxima que dava as ordens por celular.

No início desta semana, policiais estavam no bairro Jóquei Clube e receberam denúncia sobre tráfico de drogas. Eles foram até o endereço indicado e abordaram dois rapazes que saíam da residência.

Os moradores autorizaram a entrada da Polícia no imóvel e lá encontraram 30 quilos de maconha. Alysson Aranda da Silva, 20 anos, e Jean Rodrigues Sedris Lourenço, 19 anos, foram presos.

Quando os rapazes já estavam na delegacia, o celular de Jean tocou por várias vezes. Era Josué Oliveira Benfica, 25 anos, conhecido como ‘Periquito’, quem telefonava. Sem saber que os comparsas estavam presos, avisou que era para eles entregarem a droga a uma pessoa e deu o endereço.

Policiais foram ao local combinado e lá se depararam com Airton Fogaça de Souza, 31 anos, que pediu o entorpecente. Durante a conversa, Josué, o chefe da quadrilha, ligou diversas vezes para saber se havia dado certo.

Depois do contato com Airton, foi descoberto que ele transportaria mais que os 30 quilos de maconha que havia no Jóquei Clube. Os policiais foram então até uma casa no Jardim Talismã onde estava o restante do entorpecente, mas, foram recebidos a tiros.

Duas pessoas que estavam na residência conseguiram fugir. Outras três foram presas: Wesley da Silva Lima, 22 anos; Maicon Igo Barbosa Moreira, 31 anos, e Lauro Roberto Souza e Silva, 41 anos.

Na casa do Jardim Talismã também foram apreendidas cápsulas de calibre 9 milímetros e uma foto de uma pistola de fabricação austríaca. Todos foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Durante discussão, adolescente de 17 anos é esfaqueado pelo amigo
Um jovem de 17 anos foi levado em estado grave para a Santa Casa após ser esfaqueado na noite deste sábado, na frente da casa em que mora no Bairro G...
Após furtar obra, ladrão é capturado por moradores e ferido a tiros
Marcio Estacio Duarte Teixeira, de 31 anos, foi socorrido a Santa Casa de Campo Grande após ser atingido por dois tiros na madrugada deste domingo (1...


mais um bando que vai ser sustentado pela população e solto apos uns trinta dias
 
douglas silva em 10/04/2013 22:13:51
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions