ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Previsão se confirma e chove forte em várias regiões da Capital

Há alerta de chuvas intensas para a Capital e outras 33 cidades com precipitação de até 50 mm (milímetros)

Viviane Oliveira | 09/03/2019 09:51
Chuva forte no cruzamento das ruas Goiás com a da Paz (Foto: Viviane Oliveira)
Chuva forte no cruzamento das ruas Goiás com a da Paz (Foto: Viviane Oliveira)
Chuva forte na região do Bairro Amambaí (Direto das Ruas)
Chuva forte na região do Bairro Amambaí (Direto das Ruas)

Depois de uma sexta-feira nublada, chove forte na manhã deste sábado (8) em Campo Grande, nas regiões do Jardim dos Estados, Jardim São Lourenço, Tiradentes, Bairro Nossa Senhora das Graças, Aero Rancho, Centro Oeste, Coophasul, Avenida Tamandaré, Júlio de Castilho, Guaicurus, Bairro Amambaí e Jardim Imá, na região do Aeroporto. Houve registro de queda de energia nos bairros Zé Pereira e Recanto dos Pássaros. 

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) emitiu alerta de chuvas intensas para a Capital e outras 33 cidades do interior com precipitação de até 50 mm (milímetros) e ventania. Há possibilidade de corte de energia, queda de galhos de árvores, alagamentos e de descargas elétricas.

Em razão de uma frente fria que cruza MS, os ventos que traziam calor do norte passaram a ser do sul, trazendo ar frio - fenômeno que trouxe a chuva. O dia começou nublado com previsão de pancadas de chuva e trovoadas principalmente no sudoeste e sul de MS (nas regiões de Bela Vista, Bodoquena, Bonito, Caracol, Guia Lopes da Laguna, Jardim, Nioaque, Amambaí, Antônio João, Aral Moreira, Caarapó, Douradina, Dourados, Fátima do Sul, Itaporã, Ponta Porã, Rio Brilhante, Vicente).

Em caso de rajadas de vento, não se abrigue debaixo de árvores, pois há leve risco de queda e descargas elétricas, não estacione veículos próximos a torres de transmissão e placas de propaganda e evite usar aparelhos eletrônicos ligados à tomada.  (Veja, abaixo, vídeo de chuva na Júlio de Castilho com a Tamandaré). 

Nos siga no Google Notícias