A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

13/09/2011 18:12

PRF apreende comboio de veículos com mercadorias contrabandeadas

Ana Paula Carvalho
Carros apreendidos com contrabandos eram novos. (Foto: Divulgação)Carros apreendidos com contrabandos eram novos. (Foto: Divulgação)
Carro estava lotado de cigarros. (Foto: Divulgação)Carro estava lotado de cigarros. (Foto: Divulgação)

Policiais rodoviários federais apreenderam na madrugada desta terça-feira quatro veículos que viajavam juntos no sentido sul/norte da BR-163, em Campo Grande. Todos transportavam mercadorias contrabandeadas.

De acordo com a PRF, todos os condutores dão do Mato Grosso, mas os carros tinham placas de Mato Grosso do Sul. As mercadorias estavam em um Focus, dois Fistas e um Vectra.

Três carros transportavam juntos aproximadamente 3.000 pacotes de cigarros. O outro carro transportava produtos eletroeletrônicos. A suspeita é que a mercadoria seria levada para Mato Grosso.

A apreensão aconteceu porque um dos veículos na parou durante o a abordagem. O veículo foi encontrado alguns quilômetros depois abandonado e sem as chaves. O condutor fugiu.

Três pessoas que estavam nos outros carros foram detidas e os veículos foram encaminhadas à Receita Federal.

Abstenção em concurso da Câmara Municipal da Capital passa dos 30%
O domingo (17) foi de provas para milhares de campo-grandenses, tanto na manhã como no período da tarde, no concurso da Câmara Municipal, que segundo...
Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions