ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Incêndio em distribuidora de combustível deixa sete feridos

Vinícius Squinelo | 30/11/2013 19:03

Um princípio de incêndio em uma distribuidora de combustível da Rede Ipiranga deixou sete pessoas feridas, segundo o Corpo de Bombeiros. O fogo começou após um vazamento no local. Um homem está em estado grave no hospital.

Segundo o Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança), três viaturas do Corpo de Bombeiros e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados, por volta das 18h deste sábado (30), para resgatar as vítimas, no Jardim Sayonara, em Campo Grande.

Três pessoas foram atendidas pelo Samu e uma pelo Bombeiros. Outras três foram transportadas pela própria empresa.

Dos sete feridos, seis estão bem, orientados e sem ferimentos. Já um homem, que trabalhava como soldador no local, tem suspeita de queimaduras de terceiro grau e está em estado grave.

Segundo o Ciops, o incêndio teve início durante a manutenção na tubulação que serve para carregar os veículos com o combustível. Estava sendo realizado um serviço de solda quando teve início o incêndio, devido à restos de gasolina na tubulação.

A brigada de incêndio da distribuidora Ipiranga apagou o fogo e socorreu o soldador, vítima mais grave. Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, o incêndio já estava controlado.

A distribuidora fica na rua Alan Boaventura, no Jardim Sayonara, próximo do Aeroporto Internacional de Campo Grande. A região do incêndio é o centro das empresas de distribuição de combustíveis, responsáveis pelo abastecimento de praticamente todo o Mato Grosso do Sul.

Nos siga no Google Notícias