ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Princípio de incêndio provoca susto em edifício na Ernesto Geisel

Fabiano Arruda e Viviane Oliveira | 14/01/2013 09:13
Bombeiros foram acionados para combater o problema, registrado em apartamento no último andar. (Foto: Rodrigo Pazinato)
Bombeiros foram acionados para combater o problema, registrado em apartamento no último andar. (Foto: Rodrigo Pazinato)

Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados, nesta manhã, para combater princípio de incêndio no condomínio Edifício Amazonas, que fica na avenida Ernesto Geisel entre as ruas Antônio Maria Coelho e Maracaju, em Campo Grande.

Assustado, o porteiro do prédio, Sérgio Carlos Valiente, contou que tomou as primeiras providências para conter o problema, gerado num apartamento do 13º e último andar, antes dos bombeiros chegarem ao local.

Ele contou que o apartamento é utilizado apenas para guardar materiais do condomínio, como notas fiscais e produtos de limpeza. O problema foi descoberto, por volta das 8h10, conforme Valiente, por uma funcionária que abriu a porta e se deparou com fumaça.

Ela pediu socorro a moradores e ao porteiro, que utilizaram extintores. No momento que os militares chegaram ao prédio o problema já estava combatido, ainda segundo informações de Sérgio. Ele desconfia que a situação tenha sido provocada por um curto-circuito.

Os bombeiros fizeram o trabalho de rescaldo no apartamento, que serve para eliminar qualquer foco de incêndio que possa existir em meio à fumaça. Segundo informações do capitão da corporação, Bruno Leite, o edifício passou por inspeção em 2011.

Nos siga no Google Notícias