A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

13/11/2017 17:23

Problema na rede de alta tensão deixou prédio da Defensoria sem luz por 7h

Quem chegou antes das 7h saiu do lugar sem atendimento, no núcleo que atende casos de família

Marta Ferreira
Prédio ficou às escuras desde as 9h da manhã. (Foto: André Bittar)Prédio ficou às escuras desde as 9h da manhã. (Foto: André Bittar)

Depois de 7 horas sem energia elétrica, o prédio do núcleo da família da Defensoria Pública, no Centro de Campo Grande, teve o abastecimento retomado por volta das 16h desta segunda-feira. Por causa do problema, pessoas que chegaram ao local até 5h da manhã ficaram sem atendimento.

Segundo a assessoria de imprensa da Defensoria, a equipe da Energisa que foi ao local identificou um problema na rede de alta tensão, que afetou somente o prédio público, onde o padrão é trifásico. A vizinhança não sofreu com falta de energia.

A luz acabou por volta das 9h. Primeiro, segundo a Defensoria, um eletricista do órgão avaliou o prédio, sem achar problema. A concessionária foi, então, chamada, e chegou ao local por volta das 13h.

Conforme a Defensoria informou, quem permaneceu no local, seria atendido nesta tarde ainda. O local abre às 7h e fecha às 17h.

A Energisa informa que os técnicos foram encaminhados para o local e o fornecimento de energia foi restabelecido na sua totalidade no início da tarde.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions