A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

04/04/2014 09:00

Procon amplia em 1h30 horário de atendimento aos consumidores

Kleber Clajus

Decreto publicado, nesta sexta-feira (4), no Diário Oficial amplia em 1h30 o horário de atendimento na sede do Procon (Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor), em Campo Grande. A medida leva em consideração a quantidade de processos recebidos pelo órgão, sem que haja aumento de despesa ao governo do Estado.

A partir de hoje o novo horário de atendimento será das 7h às 19h, de segunda a sexta-feira, inclusive pelo disque denúncia 151.

De acordo com texto do decreto, não haverá alteração na carga horária dos profissionais do órgão, devendo estes cumprir 30 horas semanais.

Em Campo Grande, a unidade que terá horário estendido está localizada na Rua 13 de junho, nº 930, na esquina com a Rua Maracajú.

Há também outros dois postos de atendimento localizados na Associação Comercial e Industrial de Campo Grande e UCDB (Universidade Católica Dom Bosco).

De família de escritores, médico lança amanhã livro com poemas
O renomado psiquiatra Marcos Estevão lança nesta quinta-feira (14) em Campo Grande o livro de poesias "Pedaços de Mim", que é um compilado de poemas....
Renegociação de dívidas com a Águas Guariroba pode ser feita até o dia 29
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions