A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

05/10/2015 20:29

Produção de fábrica da Coca-Cola fica suspensa após princípio de incêndio

Alan Diógenes
Funcionários tiveram que sair das instalações e aguardar no pátio da empresa. (Foto: Fernando Antunes)Funcionários tiveram que sair das instalações e aguardar no pátio da empresa. (Foto: Fernando Antunes)

A FEMSA Brasil informou através de nota que a operação da fábrica da Coca-Cola, em Campo Grande, foi suspensa, após um princípio de incêndio em dos setores da empresa, na tarde desta segunda-feira (5). O serviço só será retomado após avaliação do Corpo de Bombeiros.

Conforme a FEMSA Brasil, após o início do incidente, a brigada da unidade foi acionada de forma imediata e controlou o fogo, ao mesmo tempo, em que o local foi evacuado. “Por zelo o Corpo de Bombeiros da região também foi acionado, mesmo com o incidente já controlado, para o auxílio da liberação da área”, diz a nota.

A empresa reforçou ainda que realiza periodicamente treinamentos e simulações com a brigada de incêndio em todas as suas unidades operativas, assim como também com todos os colaboradores, inclusive na fábrica de Campo Grande, preparando-os para atuar em segurança em caso de incidentes.

Incêndio- Funcionários viram o fogo nos fundos da companhia, que fica na Avenida Gury Marques, no Bairro Doutor Albuquerque, na saída para São Paulo, por volta das 13h30 de hoje. Duas viaturas dos bombeiros foram acionadas. 

Segundo um dos funcionários, Fábio Santos, a equipe da tarde foi orientada a aguardar o combate das chamas do lado de fora.

Homem foge de briga, se envolve em acidente e acaba agredido por moradores
Flávio Guimarães Fernandes, 39 anos, foi confundido com ladrão e agredido por moradores após se envolver em acidente. O caso aconteceu na madrugada d...
Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...
Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions