A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 19 de Setembro de 2017

09/09/2017 12:47

Programa de vigilância do Ministério da Saúde será discutido na Câmara

Palestra acontece na terça-feira, dia 12, a partir das 9 horas

Mayara Bueno

Na próxima sessão da Câmara Municipal de Campo Grande, na terça-feira, dia 12, o projeto do Ministério da Saúde, Educanvisa, será abordado durante uso da tribuna.

Conforme a casa de leis, a fiscal sanitária da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), Mari de Fátima Lacerda, vai explicar o programa, que tem o intuito de capacita profissionais da educação pública em assuntos sobre a vigilância sanitária.

A ideia é que o tema seja trabalhado no ambiente escolar. Conforme o Ministério da Saúde, a participação das escolas no projeto tem como requisito a integração das secretarias de Saúde, Educação e Vigilância Sanitária.

Ainda de acordo com o Legislativo, a sessão ocorre a partir das 9 horas no plenário Oliva Enciso, na sede localizada na Avenida Ricardo Brandão, nº 1.600, Bairro Jatiuka Park.

Ministério da Saúde aprova redução em equipes de atendimento à população
O Ministério da Saúde e representantes de secretários estaduais e municipais de saúde aprovaram nesta quinta-feira, 31, novas regras para o funcionam...
Ministério da Saúde amplia atendimento a crianças com cardiopatia congênita
O Ministério da Saúde editou hoje (11) portaria para ampliar o atendimento de crianças com cardiopatia congênita no Sistema Único de Saúde (SUS). O P...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions