ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Programa orienta moradores sobre serviços de água e coleta de esgoto

Intenção é criar um canal de contato entre moradores e empresa para melhorar o serviço

Leonardo Rocha | 27/04/2018 11:39
Programa tem como público-alvo moradores e lideranças comunitárias (Foto: Divulgação - Águas Guariroba)
Programa tem como público-alvo moradores e lideranças comunitárias (Foto: Divulgação - Águas Guariroba)

O programa chamado “Afluentes” da empresa Águas Guariroba vis orientar os moradores de diferentes bairros sobre os serviços de água e coleta de esgoto, para retirar dúvidas e manter um canal de contato, com o objetivo de tornar este atendimento em Campo Grande mais dinâmico, além de esclarecer impasses com os consumidores.

"É uma ação que ajuda a aproximar os moradores do nosso bairro à empresa. Quando os moradores têm duvidas os líderes de bairro são os primeiros a serem procurados, com o auxílio deste programa, conseguimos criar um canal de comunicação direto”, afirmou o líder comunitário do bairro Coophatrabalho, William da Silva.

A intenção é que ao final do curso que está sendo disponibilizado, os moradores e lideranças comunitárias possam receber certificado, como “embaixadores do saneamento” em seus respectivos bairros, podendo assim repassar as informações colhidas para comunidade.

A empresa garante que a intenção é que este contato direto possa melhorar os serviços prestados nas diferentes regiões da cidade. Ontem (27) o encontro ocorreu na sede da empresa (Águas Guariroba), com moradores dos bairros Coophatrabalho, Manoel Taveira, Santo Amaro e Vila Almeida, que fazem parte da região do Imbirussu.

Nos siga no Google Notícias