A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

16/09/2012 15:54

Proibida entrada de bebida alcoólica em show de Maria Cecília e Rodolfo

Elverson Cardozo e Anny Malagolini

Está proibido entrar com qualquer tipo de bebida alcoólica no show de gravação do DVD da dupla Maria Cecília e Rodolfo, que acontece neste domingo (16), no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande.

Equipes de segurança estão revistando fãs na entrada do Parque. A professora Edjaine Pelicano Dias, que chegou por volta das 16h, teve guardar as cervejas que levou em uma caixa térmica dentro do carro porque foi barrada.

“Eu acho isso um absurdo, mas mesmo assim dá para curtir sem a bebida”, reconhece.

Apenas vendedores credenciados estão autorizados a circular com a mercadoria pelo espaço.



só pode proibir a entrada de bebida alcoólica em um estabelecimento ou casa de show, se não existisse a comercialização desse produto no interior do estabelecimento ou a proibição da existência do mesmo. caso contrário, você é livre a levar a bebida de sua preferencia!!!
 
jose aucian em 08/04/2013 07:47:31
proibido a entrada,mas la dentro pode comprar...resumindo o povo vai ficar bêbado do mesmo jeito só com bebida monopolizada ... por quem??onde foi o dinheiro das bebidas... onde vai tudo? haha essa ninguem sabe
 
milton rocha em 17/09/2012 10:33:37
Tinha que acabar com esses shows no Parque das Nações Indígenas!! É um absurdo o estrago e a nojeira que fica depois...Cadê as autoridades???
 
André Luiz Lopes em 16/09/2012 09:08:02
Realmente e' um absurdo, um absurdo uma professora dizer isso!! As pessoas sao incompreensiveis, se tem seguranca de revista, reclamam. Senao tem, reclamam.......OOOOO povinho mais ou menos esse heim....?!?! Deveriam proibir, dai a fulana iria reclamar tbm....ESTAO MAIS DO QUE CERTOS...
 
Leticia Nogueira em 16/09/2012 07:54:51
Acho que os Orgãos que cuidam do Meio ambiente deveriam perceber que show como esse no Parque dos Poderes atrapalham as capivaras , pássaros e diversos animais que vivem lá..O barulho é muito alto. As árvores acabam também sofrendo depredação , pelo volume de pessoas , acho que deveriam fazer esses eventos longe dali e respeitar o Parque das Nações Indígenas que é uma área de preservação natural..
 
Neide Camargo em 16/09/2012 07:17:42
Perfeito!!! essa atitude vai poupar muitas vidas, principalmente de pessoas inocentes, que sempre pagam com a vida, por conta de cachaceiros inconsequentes.
Para curtir...não é necessário bebidas.
 
Neyde de Oliveira em 16/09/2012 06:41:30
UÉ PENSEI QUE ESSA ATITUDE ERA PARA EVITAR ACIDENTES DE TRANSITO NO RETORNO DOS FÃS? NÃO ERA DE GRAÇA A ENTRADA? ENTÃO PAGAVAM COM A BEBIDA COMPRADA LA DENTRO?HÂN TA BOM!
 
HELENA BARROS em 16/09/2012 06:31:04
A população de Campo Grande não aguenta mais tanta baderna, tanta arruaça, pessoas morrendo no trânsito por conta do alcoolismo, CHEEEEEGGAAAA, ninguém suporta mais isso, se a redação do cgnews quiser uma prova, vá até o Mirante do Aeroporto domingo a noite e veja o que os baderneiros alcoolizados fazem.
Proibição do consumo de bebida alcoólica em locais públicos JÁ
 
Alex Fernandes em 16/09/2012 05:39:46
Aleluia, finalmente tomaram uma atitude sensata, afinal de contas depois de um show grande como este os cachaceiros saem com suas armas (veiculos) causando arruaças e colocando em risco a vida de terceiros que não tem nada a ver com a coisa.
Fica a dica para os futuros vereadores da capital, façam uma LEI QUE PROIBA DE VEZ POR TODAS O CONSUMO DE BEBIDA ALCOÓLICA EM LOCAIS PÚBLICOS EM CAMPO GRANDE.
 
Alex Fernandes em 16/09/2012 05:37:08
A propósito fui andar na Afonso Pena, que esta linda por sinal com todos os Ipes floridos, fiquei impressionado com desleixo com que as pessoas tratam esta avenida, garrafas de cerveja, vodka, saquê, etc... jogados nos canteiros laterais, centrais numa demonstração clara, de falta de civilidade, educação e respeito com um bem publico. Um bem de todos nós.
 
José Alberto D.L. Guimarães em 16/09/2012 04:58:13
é isso ai, dá pra se divertir sem bebida. vm educar o povo, muito bem organizado!!!
 
angela alencar em 16/09/2012 04:33:54
"Apenas vendedores credenciados estão autorizados a circular com a mercadoria pelo espaço." então não está proibido, está monopolizado.
 
robson teixeira em 16/09/2012 04:21:45
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions