ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Projeto Amigos do Parque é retomado neste final de semana com mudanças de rota

Mesmo com obras de revitalização, população poderá praticar exercícios e atividades de lazer no local

Jhefferson Gamarra | 11/09/2021 10:38
Trânsito de carros e motos darão espaço para atividades de lazer e exercícios. (Foto: Paulo Francis)
Trânsito de carros e motos darão espaço para atividades de lazer e exercícios. (Foto: Paulo Francis)

Depois de alguns finais de semana e feriado sem interdições para a realização de atividades físicas e lazer, por conta das obras de revitalização no Parque dos Poderes, o projeto Amigos do Parque, volta neste final de semana, com algumas mudanças nas rotas.

Na Avenida Desembargador José Nunes da Cunha, entre as rotatórias da Agesul e Avenida Mato Grosso, a pista que será destinada as atividades do projeto, é a que dá acesso aos órgãos públicos. A outra, que tradicionalmente é exclusiva para as atividades, está em obras. É importante destacar que, por causa da obra e do projeto, esse trecho da avenida ficará intransitável para veículos, que devem usar rotas alternativas.

A Avenida do Poeta não terá alteração e funcionará como todos os finais de semana e feriados, com uma pista para o projeto e a outra para o tráfego de veículos, operando em contrafluxo. Equipes do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (DETRAN-MS), realizarão rondas nestes locais para garantir a segurança viária e a fluidez do trânsito.

Ainda diante da pandemia, segue o alerta para a manutenção dos cuidados durantes as atividades físicas, como a manutenção do distanciamento social, uso de máscara facial na realização de exercícios físicos leves e moderados, não compartilhamento de utensílios, como garrafas de água, tereré, alimentos e objetos pessoais.

Confira abaixo, as rotas exclusivas para lazer da população neste final de semana:

Campo Grande News - Conteúdo de Verdade


Nos siga no Google Notícias