ACOMPANHE-NOS    
JANEIRO, DOMINGO  24    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Projeto “Férias no Parque” começa no Jacques da Luz na segunda-feira

Espaços receberão brinquedos e atividades durante todo o dia

Por Clayton Neves | 14/12/2019 21:16
Crianças brincam durante ação da Funesp. (Foto: PMCG)
Crianças brincam durante ação da Funesp. (Foto: PMCG)

Começa na segunda-feira (16) o calendário do projeto “Férias no Parque” da Funesp (Fundação Municipal de Esportes). Durante o mês de dezembro e início de janeiro, a ação levará atividades e brinquedos para os parques Jacques da Luz, Ayrton Senna, Tarsila do Amaral, e Centro Olímpico Vila Nasser.

O projeto é direcionado para crianças, adolescentes e adultos. Os espaços receberão pula-pula, brinquedos infláveis, futebol, frescobol, slackline, voleibol, basquetebol, jogos de tabuleiros, x-box, lutas e oficinas. Os serviços são gratuitos e cada semana estarão em uma região diferente.

Vanderlei Sandim, responsável pelo projeto, explica que a escolha dos parques respeitou o mapa populacional da cidade. Segundo ele, serão 9 horas de atividade por dia com atendimento desde às 8 horas.

Programação

O primeiro parque a receber o projeto será o Jacques da Luz de 16 a 20 dezembro das 7h às 10h e das 14h às 20h. Na semana do Natal, dias 23, 26 e 27 o Projeto estará no Parque Ayrton Senna.

Já em janeiro de 2020, de 6 a 10/01 as atividade acontecerão na região no Nova Lima no Parque Tarsila do Amaral. E de 13 a 15 de janeiro serão realizadas no Centro Olímpico Ruy Jorge da Cunha, na Vila Nasser.

Em todos os locais o projeto funcionará das 7h às 10h e das 14h às 20h, com participação gratuita de toda a população.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário