ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Prorrogado prazo de inscrição em concurso para criar bandeira da Casa da Mulher

O concurso é destinado aos alunos dos colégios participantes do projeto “Maria da Penha vai à Escola”

Anahi Zurutuza | 29/07/2019 12:59
Sede da Casa da Mulher Brasileira, onde são atendidas vítimas de violência, em Campo Grande (Foto: Henrique Kawaminami/Arquivo)
Sede da Casa da Mulher Brasileira, onde são atendidas vítimas de violência, em Campo Grande (Foto: Henrique Kawaminami/Arquivo)

A Subsecretaria de Políticas Públicas para a Mulher prorrogou as inscrições em concurso para criar a bandeira da Casa da Mulher Brasileira. Podem concorrer alunos de 21 escolas da Reme (Rede Municipal de Ensino) e os desenhos que deveriam ser enviados até o dia 26, mas o prazo foi prorrogado para o esta quarta-feira, dia 31.

Edital foi republicado no Diário Oficial de Campo Grande desta segunda-feira (29).

O concurso é destinado aos alunos dos oitavos e nonos anos do Ensino Fundamental dos colégios participantes do projeto “Maria da Penha vai à Escola”.

Para se candidatar o aluno deverá entregar, na secretaria da escola onde estuda, a ficha de inscrição preenchida e assinada pelos pais ou responsáveis legais, a ficha de cessão de direitos autorais e autorização do uso de imagens e o desenho elaborado em papel sulfite de cor branca e tamanho A4.

A bandeira deve ser pintada a lápis nas cores predominantemente verde, amarela e lilás. Além do desenho, o aluno deverá escrever legenda com até 250 descrevendo o que quis representar.

A comissão julgadora da escola terá até 2 de agosto para selecionar os quatro desenhos e enviá-los para a segunda etapa do julgamento, das 7h30min às 11h e das 13h às 17h30min, na Superintendência de Gestão e Normas da Semed (Secretaria Municipal de Educação), na Rua Onicieto Severo Monteiro, 460, Vila Margarida.

O resultado final com a cerimônia de premiação será no dia 15 de agosto em local e horário que ainda serão definidos. Serão premiados os alunos que receberem as melhores pontuações atribuídas pela comissão julgadora com um tablet (1º lugar), um smartphone (2º classificado) e 1 bicicleta (3º colocado).

Nos siga no Google Notícias