A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019

29/07/2019 12:59

Prorrogado prazo de inscrição em concurso para criar bandeira da Casa da Mulher

O concurso é destinado aos alunos dos colégios participantes do projeto “Maria da Penha vai à Escola”

Anahi Zurutuza
Sede da Casa da Mulher Brasileira, onde são atendidas vítimas de violência, em Campo Grande (Foto: Henrique Kawaminami/Arquivo)Sede da Casa da Mulher Brasileira, onde são atendidas vítimas de violência, em Campo Grande (Foto: Henrique Kawaminami/Arquivo)

A Subsecretaria de Políticas Públicas para a Mulher prorrogou as inscrições em concurso para criar a bandeira da Casa da Mulher Brasileira. Podem concorrer alunos de 21 escolas da Reme (Rede Municipal de Ensino) e os desenhos que deveriam ser enviados até o dia 26, mas o prazo foi prorrogado para o esta quarta-feira, dia 31.

Edital foi republicado no Diário Oficial de Campo Grande desta segunda-feira (29).

O concurso é destinado aos alunos dos oitavos e nonos anos do Ensino Fundamental dos colégios participantes do projeto “Maria da Penha vai à Escola”.

Para se candidatar o aluno deverá entregar, na secretaria da escola onde estuda, a ficha de inscrição preenchida e assinada pelos pais ou responsáveis legais, a ficha de cessão de direitos autorais e autorização do uso de imagens e o desenho elaborado em papel sulfite de cor branca e tamanho A4.

A bandeira deve ser pintada a lápis nas cores predominantemente verde, amarela e lilás. Além do desenho, o aluno deverá escrever legenda com até 250 descrevendo o que quis representar.

A comissão julgadora da escola terá até 2 de agosto para selecionar os quatro desenhos e enviá-los para a segunda etapa do julgamento, das 7h30min às 11h e das 13h às 17h30min, na Superintendência de Gestão e Normas da Semed (Secretaria Municipal de Educação), na Rua Onicieto Severo Monteiro, 460, Vila Margarida.

O resultado final com a cerimônia de premiação será no dia 15 de agosto em local e horário que ainda serão definidos. Serão premiados os alunos que receberem as melhores pontuações atribuídas pela comissão julgadora com um tablet (1º lugar), um smartphone (2º classificado) e 1 bicicleta (3º colocado).

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions