Psicóloga apanha com escada ao tentar impedir paciente de se jogar de janela
Homem de 50 anos que passou por cirurgia cardíaca usou escada que fica no pé da maca para acertar vítima
Psicóloga de 47 anos foi golpeada com uma escada pequena por paciente na Santa Casa de Campo Grande na tarde de quinta-feira (17). O caso aconteceu quando a profissional foi impedir o homem de 50 anos de se jogar da janela do hospital por volta das 16h40 e foi registrado como lesão corporal dolosa.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Psicóloga de 47 anos foi agredida por paciente na Santa Casa de Campo Grande. O homem de 50 anos, internado desde 3 de julho com problemas cardíacos, tentou se jogar da janela do hospital. A profissional interveio para impedi-lo, momento em que o paciente a golpeou com uma escada. A agressão resultou em cortes na testa e no polegar da psicóloga, que recebeu atendimento médico no local. O paciente, que passou por cirurgia cardíaca no dia 9 de julho, segue internado. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac Cepol.
Equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada assim que a psicóloga foi vítima da agressão. O homem está no hospital desde o dia 3 de julho com problemas cardíacos e veio encaminhado de Nioaque para o tratamento
Aos policiais, a psicóloga contou que fazia o atendimento ao homem que der repente tentou se jogar da janela. Ela correu para impedi-lo e então o paciente pegou a escada que fica no pé da maca e desferiu o golpe contra o rosto da mulher.
A vítima sofreu um corte na testa e outro no polegar da mão direita. Ela passou por atendimento médico no hospital e o autor continua internado já que passou por cirurgia cardíaca no dia 9 de julho. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário ) Cepol, porém a psicóloga não foi até a unidade policial.
O Campo Grande News procurou a Santa Casa e aguarda o retorno.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.