ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Quadrilha contratada pelo PCC para praticar crimes é presa na 262

Viviane Oliveira e Francisco Júnior | 28/07/2014 08:22
No total, cinco pessoas foram presas. (Foto: divulgação PM)
No total, cinco pessoas foram presas. (Foto: divulgação PM)
Armas e munições foram apreendidas. (Foto: divulgação PM)
Armas e munições foram apreendidas. (Foto: divulgação PM)

Bando que iria praticar crimes no interior do Estado a mando do PCC (Primeiro Comando da Capital) foi preso na madrugada de hoje (28), na BR-262, saída para Três Lagoas, em Campo Grande. Com eles, foram apreendidos três revólveres calibre 38, uma pistola 765 e 15 munições. Dois veículos, também, foram apreendidos.

No total cinco pessoas foram presas. Reginaldo José de Lima, 41 anos, Dilson Aparecido Almada, 37 anos, Jandair da Cruz Rodrigues, 23 anos, Geziel Lucas de Carvalho, 22 anos, Fabiano Emanoel do Santos, 20 anos. À Polícia, Fabiano disse que o grupo foi contratado pela facção criminosa para levar as armas até o município de Água Clara, a 198 quilômetros da Capital. Lá, segundo depoimento dos presos, eles iriam praticar vários crimes.

Três, dos cinco homens, moram em Maracaju e chegaram ontem em Campo Grande em um veículo Gol, de cor branca, que também foi apreendido em uma casa no bairro Vilas Boas. Fabiano, confessou ainda, que antes de vir para Campo Grande, tentou matar na tarde de ontem, a irmã.

A quadrilha estava em um veículo Fiat/Palio, quando foi abordada por policiais da Força Tática do 10º Batalhão. Dos cinco, quatro tinham passagem pela Polícia. No carro foram localizados cordas, capas de chuva, capuz e luvas. Os presos foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do Centro.

Nos siga no Google Notícias