A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

28/07/2014 08:22

Quadrilha contratada pelo PCC para praticar crimes é presa na 262

Viviane Oliveira e Francisco Júnior
No total, cinco pessoas foram presas. (Foto: divulgação PM)No total, cinco pessoas foram presas. (Foto: divulgação PM)
Armas e munições foram apreendidas. (Foto: divulgação PM)Armas e munições foram apreendidas. (Foto: divulgação PM)

Bando que iria praticar crimes no interior do Estado a mando do PCC (Primeiro Comando da Capital) foi preso na madrugada de hoje (28), na BR-262, saída para Três Lagoas, em Campo Grande. Com eles, foram apreendidos três revólveres calibre 38, uma pistola 765 e 15 munições. Dois veículos, também, foram apreendidos.

No total cinco pessoas foram presas. Reginaldo José de Lima, 41 anos, Dilson Aparecido Almada, 37 anos, Jandair da Cruz Rodrigues, 23 anos, Geziel Lucas de Carvalho, 22 anos, Fabiano Emanoel do Santos, 20 anos. À Polícia, Fabiano disse que o grupo foi contratado pela facção criminosa para levar as armas até o município de Água Clara, a 198 quilômetros da Capital. Lá, segundo depoimento dos presos, eles iriam praticar vários crimes.

Três, dos cinco homens, moram em Maracaju e chegaram ontem em Campo Grande em um veículo Gol, de cor branca, que também foi apreendido em uma casa no bairro Vilas Boas. Fabiano, confessou ainda, que antes de vir para Campo Grande, tentou matar na tarde de ontem, a irmã.

A quadrilha estava em um veículo Fiat/Palio, quando foi abordada por policiais da Força Tática do 10º Batalhão. Dos cinco, quatro tinham passagem pela Polícia. No carro foram localizados cordas, capas de chuva, capuz e luvas. Os presos foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), do Centro.

Polícia prende traficantes que agiam a mando de integrantes do PCC no Estado
Em Mundo Novo, a 476 quilômetros da Capital, a Polícia prendeu dois integrantes do PCC (Primeiro Comando da Capital) e cumpriu mais três mandados de ...
Ceinf recebe nesta quinta parque de pneus construído por detentos
Acontece nesta quinta-feira (14), a partir das 8h no Ceinf (Centro de Educação Infantil) Rafael Abraão - CAIC Aero Rancho, a entrega do parque constr...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions