A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018

08/08/2011 09:37

Quadrilha pinta câmeras de segurança para levar cofre de cozinha industrial

Ângela Kempfer e Francisco Júnior
Empresa funciona em rua estreita, no bairro Santa Fé. (Foto: Pedro Peralta)Empresa funciona em rua estreita, no bairro Santa Fé. (Foto: Pedro Peralta)

Cinco homens armados invadiram na madrugada de hoje uma empresa de cozinha industrial em Campo Grande e levaram o cofre e mais R$ 15 mil em dinheiro, além de um notebook.

O assalto ocorreu no bairro Santa Fé. Segundo a Polícia, os ladrões usaram tinta spray para pintar as lentes das câmeras do circuito interno de segurança e evitar a identificação de alguns dos bandidos.

Eles esqueceram de fazer o mesmo com um dos equipamentos, instalado na fachada do prédio, que conseguiu registrar o momento em que a quadrilha chegou ao local. Os assaltantes estavam em um veículo Golf vermelho.

O grupo rendeu os funcionários no início do expediente, na entrada da empresa, que abastece uma empresa de fast food. Ninguém foi ferido durante o assalto.



Locura, locura, locura locura..............Além de bandido é burro. Não tem nem o que comentar.
Manda essa gravação para o o Domingo Legal - Um domingo eles mostraram um vídeo aqui de CG - aquele caso onde a mulher jogou a arma do bandido fora, depois ela sai e cai.....


 
Jéssica de Souza em 08/08/2011 10:52:42
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions