A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

09/04/2013 06:55

Quadrilha vinda de São Paulo para roubar é presa ao praticar o 3º assalto

Paula Maciulevicius

A PM (Polícia Militar) frustrou o terceiro assalto de uma quadrilha vinda de Presidente Prudente, em São Paulo, para roubar comércios em Campo Grande. Por volta das 23h, cinco pessoas foram presas por dois roubos na região da Vila Nasser e São Conrado. O grupo foi preso ontem quando ia roubar uma farmácia no bairro Santo Amaro.

Os cinco têm mais de 18 anos e passagens pela Polícia. Viviane Rodrigues Peixoto, Patrícia Juliana Martins, Fernando Lopes Domingues, David Michel Lopes e Teófilo Antônio Pinheiro estavam em um Vectra verde, com placa de São Luís (MA).

O primeiro assalto do grupo foi a um motel no domingo, próximo da UCDB. Nesta segunda-feira eles roubaram um mercado no São Conrado. Eles já estavam perto da farmácia quando foram presos na rua Yokohama com a Tóquio.

De lá, a PM seguiu até a casa de um dos integrantes do bando, onde apreenderam também 15 quilos de maconha e arma.

As vítimas reconheceram os autores que foram presos por formação de quadrilha, roubo, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas. Todos foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Abstenção em concurso da Câmara Municipal da Capital passa dos 30%
O domingo (17) foi de provas para milhares de campo-grandenses, tanto na manhã como no período da tarde, no concurso da Câmara Municipal, que segundo...
Com forte dores, mulher reclama de falta de atendimento em UPA
Mesmo apresentando fortes dores e inchaço na região do estômago, sem conseguir comer a três dias, uma mulher que procurou atendimento na UPA (Unidade...
Problema rotineiro, chuva causa alagamentos no bairro Cidade Morena
A chuva que atingiu Campo Grande no fim da tarde deste domingo (17) causou vários problemas à população, desde alagamentos a problemas estruturais em...


e um deles é meu irmão
 
ariane ester lopes em 15/05/2013 08:51:40
um deles é meu irmao
 
ariane lopes em 15/05/2013 08:49:02
Parabéns a pm de campo grande. isso sim que e trabalho de policia

Coeso essa quadrilha sao caiabu interior sp nao de presidente prudente sp . eles roubaram loja de celular. diversas chacaras,casa de moradores da cidede .os outros integrantes dessa quadrilha se encontra em caiabu interior de sp .agora e hora da policia de caiabu agi e prendê los
 
joao batisa em 10/04/2013 22:05:40
um deles é meu irmao.
 
Jose Peterson em 10/04/2013 20:18:16
Uma das melhores policia do brasil só que com o 25º salario.
 
Ivan Carlos em 09/04/2013 11:10:00
CARLOS ROBERTO SE VOCE ESTA FALANDO DA EPOCA DO JOAO BATISTA E DR; PEDRO ENTAO VAMOS LA DR:LICINIO DE ALMEIDA,EDMAR GUIMARAES ,ALMIR PEREIRA ,CORONEL ADIB MASSAAD,E TANTOS OUTROS QUE TINHAN O RESPALDO DA GOVERNADORIA .QUE BANDIDO BOM E BANDIDO ABAIXO DE SETE PALMO ,HOJE EM DIA ELES PRENDEN OS POLICIAIS SO PORQUE DA UM SOSSEGA LEAO NESTES CANALHA ...O SAUDADE DA LEI DO 44
 
fhran borges em 09/04/2013 10:50:31
Quem comentou sobre Pedrossian; SAUDADES pois existia mais respeito, hoje a liberdade passou dos limites..
 
Ado Filho em 09/04/2013 10:34:41
Esses bandidos não aprendem que com a policia de Mato Grosso do Sul não se brinca,Parabéns aos POLICIAIS.
 
Lucas da Silva em 09/04/2013 09:10:44
Parabéns aos policiais, bom exemplo de q policia na rua evita o crime, por isso merece mais investimento, mais viaturas, efetivos, equipamentos e treinamentos, e tambem uma nova politica nas delegacias, com aumento de efetivo e novas delegacias, para as viaturas da pm não ficarem paradas por lá por horas e horas.
 
lucidio souza em 09/04/2013 09:02:31
PARABÉNS A TODOS OS POLICIAS QUE PARTICIPARAM DESTA OCORRÊNCIA, AQUI NOS TEMOS POLICIAS COMPETENTES! BANDIDO NÃO TEM VEZ AQUI NÃO!!!!!
 
otavio moreira em 09/04/2013 08:41:39
Falhas todos nós temos, mas a Polícia de bem do Estado trabalha.
 
luiz alves em 09/04/2013 08:05:48
kkkkk ai gostei continue assim mete na cadeia esses vagabundos, e da uma surra todo dia e comida so uma vez por dia cada 3 dias um banho frio i cadeia neles, e vamos prender mais samangos...pulícia tem que ta na rua, com olhar da aguia, a coragem do leao se nao és digno de ser um policía kkkkkkkk
 
manuelita da silva em 09/04/2013 08:01:14
No tempo de Pedrossian e do João Baptista ninguem folgava aqui. Conversa entre vagabundo de outro estado. " Vamos fazer uns serviços lá no Mato Grosso? Eu não lá os caras matam". O saudade daqueles tempos onde bandido corria daqui.
 
Carlos Roberto em 09/04/2013 07:44:11
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions