A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

20/12/2010 20:35

Quarta-feira é o último dia do Programa de Pagamento de Débitos Ajuizados Meta 3

Ana Maria Assis

Nesta quarta-feira (22) termina o Programa de Pagamento de Débitos Ajuizados – Meta 3, parceria firmada entre o Tribunal de Justiça e a Prefeitura de Campo Grande. O programa dá a oportunidade aos contribuintes inadimplentes do município que tenham débitos ajuizados de pagar seus compromissos com descontos para quitar as dívidas, encerrando assim o processo de execução fiscal.

Os cidadãos que desejam regularizar os débitos ajuizados devem ir até o atendimento do Programa Meta 3, que funciona das 7h30 às 17 horas na Central de Atendimento, localizada na Rua Arthur Jorge, n° 500.

Os contribuintes podem regularizar os tributos relacionados ao fisco municipal, incluindo o IPTU. Outra novidade é a possibilidade de regularizar débitos não-ajuizados, evitando futura inadimplência.

Dos 198,4 mil processos, 13,6% foram quitados até semana passada. Foram pagas 27 mil dívidas, que vão desde IPTU, Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQN) a multas em geral. Os contribuintes tiveram descontos de 60% até 10 de novembro e podem ter de 50% até o próximo dia 22.

A expectativa da Prefeitura é de que sejam pagas 32,5 mil dívidas ajuizadas da Capital. Quem quitar os débitos com a Prefeitura até dia 22, terá desconto de 100% nos juros de mora e, em alguns casos, também receberá desconto de até metade no valor principal.

Mais informações podem ser obtidas nos telefones 156 ou 3314-4334.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions