ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
MAIO, QUARTA  07    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Quarteto do Santa Emília é preso com arma, maconha e cocaína em "boca de fumo"

Chefe do bando, de 27 anos, havia deixado a prisão recentemente

Adriano Fernandes | 27/07/2022 20:12
Quarteto do Santa Emília é preso com arma, maconha e cocaína em "boca de fumo"
Drogas e outros objetos apreendidos na casa onde o quarteto foi preso. (Foto: Denar)

Atuantes no tráfico de drogas no Jardim Santa Emília, quatro traficantes com idades entre 20 e 27 anos, foram presos na tarde desta quarta-feira (27) por investigadores da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico). Os policiais chegaram até a "boca de fumo" do quarteto depois que o chefe do bando, de 27 anos, foi libertado da prisão em audiência de custódia, após ser preso justamente por tráfico de drogas.

Assim que foi posto em liberdade o homem retomou as vendas no "QG" do grupo. Conforme os agentes do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Denar o suspeito era o chefe do bando. Dois jovens de 25 e 20 anos ajudavam nas vendas e o quarto envolvido, também de 25 anos, fazia a segurança do local, armado com um revólver, além de entregar as drogas a domicílio, usando uma motocicleta.

Contudo, durante campana montada no endereço usado pelos traficantes, os policiais abordaram inicialmente um usuário que havia acabado de deixar o local. Ele estava com 7 pinos de cocaína e admitiu que havia comprado as drogas do grupo. Os policiais então invadiram o endereço, dois traficantes ainda pularam o muro, mas foram cercados e presos juntos dos comparsas.

No imóvel, foram apreendidos dois tabletes de maconha, mais 155 pinos de cocaína, celulares, uma motocicleta, munições e um revólver de calibre .22 além de outros objetos usados no fracionamento das porções de drogas. Os quatro jovens foram autuados em flagrante por tráfico de drogas, associação para o tráfico, porte ilegal de arma de fogo e de munições de uso permitido e resistência.


Nos siga no Google Notícias