A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

01/09/2015 07:24

Quatro bandidos trancam família em residência e roubam dinheiro e carro

Filipe Prado

Uma família foi mantida refém e trancada durante um assalto na noite de ontem (31), por volta das 20h, no Bairro Universitário. Quatro assaltantes invadiram a casa, quando o portão da residência foi aberto para que as vítimas entrassem com o carro, rendendo marido, esposa e filhos. Este é o terceiro caso na periferia de Campo Grande em menos de 10 dias.

Segundo o registro policial, a família chegava em casa, acionando o portão automático, momento em que os suspeitos invadiram a residência. Os suspeitos usavam quatros armas, sendo calibre 38, 22 e uma pistola, anunciando o assalto.

Os bandidos mandaram as vítimas abaixarem as cabeças e as retiraram do carro, levando para um quarto, onde foram trancados. Os suspeitos exigiram que a vítima, um homem de 47 anos, entregasse o dinheiro que ele juntava para abrir um comércio.

A vítima afirmou que possui dinheiro para abrir o comércio, porém não possui suspeitos. Não foi revelado o valor levado pelos bandidos. Um celular, DVD, televisão, ventilador e um veículo Gol branco foram roubados.

Um dos suspeitos, de acordo com a vítima, era alto, magro, moreno, com cerca de 20 anos. Dois dos assaltantes pareciam ser menores de idade, porém ele não soube caracterizá-los.

O caso foi registrado na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga.

Idoso é trancado dentro de comércio durante assalto no Coronel Antônino
Um homem de 80 anos, proprietário de uma sucata, foi rendido e trancado durante um assalto a seu comércio no Bairro Coronel Antonino, por volta das 1...
Bandido invade casa, amarra casal e rouba pertences das vítimas
Um casal foi vítima de um roubo durante a madrugada desta segunda feira (24), por volta das 2h30, no Bairro Iracy Coelho Netto. Eles foram rendidos e...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions