ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Quatro gangues podem estar envolvidas em onda de mortes em bairros

Filipe Prado | 18/05/2015 10:14

Uma disputa de gangues de quatro bairros pode estar envolvida na morte do adolescente de 16 anos no Parque do Sol no dia 26 de março. A polícia investiga se a rivalidade dos grupos pode seja a causa da morte e da tentativa de homicídio de Wellison Douglas Cavalcante Rondon Lara, 19 anos.

De acordo com o delegado João Reis Belo, da 5ª Delegacia de Polícia, existe uma rivalidade entre os moradores do Bairro Dom Antônio Barbosa e Los Angeles e a polícia investiga esta disputa pode ter ligação com os crimes.

O suspeito de ter matado o adolescente foi identificado pela polícia e prometeu se apresentar no dia 30 de abril, porém o advogado informou ao delegado que o autor preferiu não se entregar. A polícia levanta provas e ouve testemunhas para pedir a prisão preventiva do suspeito. O acusado pode ter participado de outra tentativa na Capital.

Crime – Wellison foi baleado na noite do dia 24, enquanto aguardava para cortar o cabelo em um salão na Rua Lúcia dos Santos, no Parque do Lageado. A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) e levado para a Santa Casa em estado grave.

As pessoas que estavam no salão não souberam passar as características dos autores à polícia, pois os dois não tiraram o capacete durante a ação. O modelo e a cor da motocicleta também não foi identificada, porque estava escuro no local.

O adolescente foi morto a tiros no início da tarde do outro dia, no Bairro Parque do Sol. Ele estava em um carro com amigos, quando ocupantes de uma motocicleta se aproximaram e um deles efetuou vários disparos.

Nos siga no Google Notícias