ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Quatro pessoas ficam feridas em acidente na Mata do Jacinto, uma em estado grave

Nyelder Rodrigues | 10/09/2012 19:44
Condutores dos dois veículos recusaram atendimento, e apenas passageiros foram levados para atendimento médico (Foto: Simão Nogueira)
Condutores dos dois veículos recusaram atendimento, e apenas passageiros foram levados para atendimento médico (Foto: Simão Nogueira)

Quatro pessoas ficaram feridas em uma colisão entre dois veículos no bairro Mata do Jacinto, em Campo Grande, no início da noite desta segunda-feira (10). Uma delas ficou inconsciente e possível sofreu traumatismo craniano.

O acidente aconteceu no cruzamento da ruas Alcindo Gasparini e Alzira Alves do Amaral, envolvendo uma Caravan bege, com duas pessoas, e um Corolla azul escuro, com quatro ocupantes.

Uma mulher que estava no banco dianteiro de passageiro ficou inconsciente e, conforme o Corpo de Bombeiros, estava em estado grave e com suspeita de traumatismo craniano. Ela foi levada para o posto Coronel Antonino, de onde seria transferida por uma viatura do Samu para a Santa Casa.

Um homem, também passageiro do Corolla, foi levado pelo Samu para a Santa Casa, com dores pelo corpo, enquanto outro passageiro do Corolla, e um dos ocupantes da Caravan foram levados pelo Corpo de Bombeiros para o posto do Coronel Antonino.

De acordo com um morador que testemunhou o acidente e não quis se identificar, a Caravan ia pela Alcindo Gasparini, no sentido Coronel Antonino, quando o Corolla,que ia pelo sentido contrário, virou para subir na rua Alzira Alves do Amaral, resultando na batida.

Segundo o condutor da Caravan, o gesseiro Nelson Camargo, o passageiro que estava junto no carro se chama Vágner, e trabalha junto com ele. Nelson recusou atendimento do Corpo de Bombeiros, dizendo que estava bem.

Nelson também confirmou a versão do acidente dada pelo morador que testemunhou o fato, acrescentando que o condutor do Corolla afirmou ter sido fechado por um caminhão antes do acidente. A documentação da Caravan estava atrasada.

Além de Nelson, o condutor do Corolla também recusou atendimento e ficou no local do acidente. Ele pediu para que o nome dele e dos ocupantes não fosse revelado.

Nos siga no Google Notícias