A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

31/08/2016 06:21

Quatro voos são cancelados durante a madrugada no Aeroporto da Capital

Viviane Oliveira

O Aeroporto Internacional de Campo Grande opera normalmente nesta manhã de quarta-feira (31). Conforme o site da Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária), quatro voos foram cancelados dos oito previsto para a madrugada de hoje (31).

O primeiro deles partiria às 2h55 da manhã, com destino a Campinas da empresa aérea Azul, o segundo previsto para decolar às 4h3 com destino a São Paulo e outro para Brasília previsto para sair às 5h19 também foram cancelados.

Os dois últimos voos são da empresa Tam. O quarto voo cancelado foi da Azul com destino a Guarulhos previsto para decolar às 5h40. Não foram informados pela Infraero o motivo dos cancelamentos dos voos.

A quarta-feira com céu aberto e previsão é de tempo nublado a claro com névoa úmida, temperatura máxima na casa dos 25ºC e umidade relativa do ar mínima em 60%, de acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

Abre e fecha - Ontem, o aeroporto operou no esquema “abre e fecha” por causa do mau tempo. Cada vez que caía a neblina, as condições para pousos e decolagens tinham de ser reavaliadas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions