A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 15 de Setembro de 2019

07/09/2019 10:31

Queda de energia no centro apaga semáforos e atinge hospital

Equipes da Energisa operam na região para retomar o fornecimento

Jones Mário
Semáforo desligado no cruzamento da rua José Antonio com 15 de Novembro (Foto: Simão Nogueira)Semáforo desligado no cruzamento da rua José Antonio com 15 de Novembro (Foto: Simão Nogueira)

“Apagão” atinge a região do centro de Campo Grande na manhã deste sábado (7), feriado pela Independência do Brasil. Em alguns pontos, semáforos permanecem desligados há pelo menos uma hora. O Hospital El Kadri, na rua Dr. Arthur Jorge, também registrou queda de energia.

Informações apuradas pela reportagem e enviadas por leitores dão conta de que o apagão começou por volta das 9h. Lojas e prédios residenciais na avenida Afonso Pena ficaram sem luz, mesmo caso da rua 15 de Novembro. A queda de energia também foi notada na rua Padre João Crippa, próximo ao cruzamento com a Joaquim Murtinho.

Por volta das 10h30min, o fornecimento de energia havia sido retomado em alguns pontos. Em outros, o problema persistia.

Conforme assessoria de imprensa, a Energisa opera com várias equipes no centro para resolver o problema. A região do Hospital El Kadri é prioridade. A concessionária ainda não sabe o que causou a interrupção.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions