A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

29/11/2013 20:10

Rajadas de vento já atingem 70 km/h na Capital e região leste é a mais afetada

Vinícius Squinelo

Os ventos em Campo Grande atingem 70 km/h neste momento, e há grande possibilidade de chuva forte na cidade. Segundo a previsão meteorológica, uma nuvem carregada está a 15 km do centro, e pode começar a chover em instantes.

Ainda segundo a previsão, a nuvem é considerada “isolada”, o que significa que pode chegar à Campo Grande e chover forte, ou se dissipar pelo caminho.

Mesmo sem precipitação, neste momento as rajadas de vento chegam a 70 km/h, velocidade considerada grande para os especialistas.

Hoje, o CPTEC (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos) do Instituto Nacional de Meteorologia emitiu alerta para o risco de “temporais com alto poder de destruição” na região sul de Mato Grosso do Sul nesta sexta-feira. A chuva forte também deve atingir outras regiões do País.

Águas Guariroba continua com campanha de renegociação de dívidas
Vai até o dia 29 deste mês a campanha "Fique em Dia", realizada pela Águas Guariroba para renegociar as dívidas que os consumidores têm com a empresa...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


vento abençoado para varrer o forte calor dos últimos dias,só falta a chuva. tava muito estranho,campo grande ficou uns 4 dias quente e praticamente sem vento e abafada ao estilo calor cuiabano e pantaneiro.
 
antonio costa em 29/11/2013 22:40:45
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions