A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

02/09/2011 09:18

Rapaz acusa seguranças de bar na Capital de agressão

Francisco Júnior

Vítima estava fumando dentro do estabelecimento

Murillo Lobo de Rezende, de 23 anos, registrou um boletim de ocorrência alegando ter sido agredido por seguranças do Bar 21, em Campo Grande. O fato aconteceu na madrugada desta sexta-feira.

O rapaz relatou que pelo fato de estar fumando dentro do estabelecimento um dos seguranças o agarrou pelo pescoço e mandou ele se retirar do local.

Ao reclamar com o dono do bar sobre a abordagem do seu funcionário, Rezende disse que foi novamente agarrado por seis seguranças que o agrediram com chutes e socos.

Por consta dos golpes, a vítima sofreu ferimentos na barriga, joelho direito e um corte na cabeça.



Pois eu estava la, e vi o absurdo do acontecido.O rapaz nao reagiu , o que foi pior foi agredido pelas costas,atingido na cabeca,e agredido violentamente .Foi um absurdo,nao pode haver impunidade,esse seguranca e tem que ser punido,e digo mais, o dono do bar 21, nada fez para conter seus segurancas.foi um absurdo!!NADA,justifica a violencia.La nao vou mais,e sou a favor da punicao sim, para que isso nao seja uma situacao constante na vida noturna de Campo Grande.Queremos seguranca e nao violencia!!!!!
 
ana maria em 03/09/2011 08:20:37
Frequento o 21 a bastante tempo, e é o unico bar que eu nunca vi nenhum tipo de confusão em CG. Conheço a abordagem dos seguranças, quando alguem está fumando em locar proibido eles apenas conversam com a pessoa e pedem pra fumar lá fora.. Não quero julgar ninguem aqui, mas bem provavel que esse rapaz estivesse alterado (bebado) e não gostou do segurança ter chamado a atenção dele. Além disso os donos do 21 são super solicitos, duvido que deixariam algum segurança agredir algum cliente, e se o trataram de forma mais "agressiva" é pq ele deve ter se alterado. Ahh.. no 21 deve ter no maximoooooo 4 seguranças.
Mas como falei anteriormente não posso julgar, não estava lá pra ver, temos que ouvir o outro lado da história.
 
Rafael Marques em 02/09/2011 09:55:24
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions