ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, TERÇA  20    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Rapaz corre por 2 km, mas é preso com maconha na mochila

Rapaz estava na rodoviária de Campo Grande e droga seria levada para cidade no interior de São Paulo

Por Ana Paula Chuva | 20/09/2020 11:31
Rodoviária de Campo Grande, onde rapaz foi preso. (Foto: Kisiê Ainoã | Arquivo)
Rodoviária de Campo Grande, onde rapaz foi preso. (Foto: Kisiê Ainoã | Arquivo)

Rapaz de 26 anos, foi preso na noite de sábado (19) por tráfico de drogas no Terminal Rodoviário em Campo Grande. Ele estava com cinco tabletes de maconha na mochila e quando estava sendo algemado tentou fugir por 2 quilômetros.

De acordo com o registro policial, durante ronda no terminal equipe da PM (Polícia Militar) percebeu um comportamento estranho no rapaz e então realizaram a   abordagem.

Na mochila foram encontrados  quase cinco quilos de maconha que estavam divididos em cinco tabletes que seriam levados para o interior de São Paulo.

Quando os policiais deram voz de prisão e foram algemá-lo, o rapaz saiu correndo e foi alcançado 2 quilômetros depois. Ele tentou lutar com uma dos policiais para evitar a prisão, mas foi imobilizado.

Ele confessou veio de Mogi Guaçu no interior de São Paulo, para buscar a droga e que estaria retornando para a sua cidade, mas com ele foram encontradas passagem para Presidente Prudente.

Ele foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol,  e vai responder por tráfico, resistência e desobediência.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário