A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

17/07/2011 08:52

Rapaz é encontrado morto a tiros no meio da rua em Campo Grande

Nadyenka Castro e Ana Paula Carvalho

Caminhonete dele estava abandonada

Peritos analisam pistas em Blazer abandonada.Peritos analisam pistas em Blazer abandonada.

Thiago Marques Rosa, 26 anos, foi encontrado morto a tiros no meio de rua não pavimentada, nas proximidades do anel rodoviário, na saída para São Paulo, em Campo Grande.

A caminhonete Blazer dele foi abandonada nas proximidades.

O rapaz foi atingido por três tiros, dois na região dorsal, entre as nádegas e a cintura e um na testa. Ele também estava com um pano no rosto, como se tivesse sido sufocado.

No porta-malas do veículo, os policiais encontraram pedaço do mesmo tecido que estava no rosto de Thiago.

Documentos do rapaz também estavam no carro, onde havia também uma garrafa pet com combustível.

A Polícia suspeita que o líquido inflamável seria utilizado para colocar fogo na caminhonete.

O pai da vítima disse à Polícia que o filho havia saído de casa para ir a uma festa junto com um primo. Declarou também que o jovem é festeiro e namorador.

A Polícia Civil trabalha com três hipóteses para o homicídio: latrocínio (roubo seguido de morte); execução ou crime passional. A mais forte é a de execução.

Eventos de Natal, inauguração de igreja e obras interditam 9 ruas na Capital
A Agetran (Agência Municial de Transporte e Trânsito) informa que pelo menos 9 ruas terão o tráfego impedido neste domingo (17) em Campo Grande. O fe...
Bandidos armados com faca usam carro prata para assaltar vítimas
Dois homens armados com faca em um carro prata - com placas HTI-8594 - assaltaram ao menos duas vítimas, na madrugada deste domingo (17), no Bairro C...


A respeito dessas investigações se forem mesmo adolescentes menores, eu acho que devia ter alterações nessa lei brasileira, ja é o segundo AMIGO que eu perco assassinados por menores de idade, ja esta na hora de mudar e adolescentes agressivos e revoltados pagarem por seus erros e assassinatos. Chega! Muda Brasil. Eu sou a favor de igualdade, adolescente matou deve ficar preso o tempo que um adulto pagaria por isso e agora meu AMIGO se foi, a familia perdeu um FILHO, e as crianças irão ser liberadas jaja..Não Não ja esta na hora de mudar, Queremos justiça!
 
Jéssica Melo em 18/07/2011 08:34:19
Eu era amigo dele, e sei que ele nao iria colocar pessoas desconhecidas no carro dele,esse fato esta muito mal contado e a policia precisa descobrir o que realmente aconteceu e nao apenas colocar a culpa em adolescentes de menores que nao vao pagar pelo crime ou se pagar vai ficar uns meses ai presas e depois sairam numa boa,isso é uma vergonha as pessoas envolvidas estao ai é apenas uma questao de boa vontade das autoridades para descobrir oque realmente aconteceu e quem estao estao envolvidas,mostre pelo amor de Deus que a justiça sera feita!!!!!!!!!!!!!!
 
Dyone keyler em 18/07/2011 05:10:00
Como latrocínio, se a caminhonete não foi levada e ainda havia combustível que supostamente seria usado para incendiar o veículo?
 
marly siqueira caramalack em 17/07/2011 12:38:03
Violência............. Alguns fatos sabemos que a policia não consegue cobrir. Mas CADÊ a ação efetiva da SECRETARIA DE SEGURANÇA DO ESTADO. Por que o GOVERNO não reage aos fatos?
 
ROBSON COELHO em 17/07/2011 10:33:30
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions