ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Rapaz é espancado dentro do Clube União; veja as imagens

Viviane Oliveira | 14/04/2013 13:56
O rapaz ficou desacordado com uma poça de sangue em baixo da cabeça. (Foto: reprodução/vídeo)
O rapaz ficou desacordado com uma poça de sangue em baixo da cabeça. (Foto: reprodução/vídeo)

Um jovem foi espancado durante festa flash back na madrugada de hoje, dentro do Clube União dos Sargentos, no bairro Amambaí. A confusão ocorreu por volta de 1h30 e o rapaz foi levado para a Santa Casa com ferimentos graves.

Imagens feitas com um celular e enviadas ao Campo Grande News mostram o rapaz já no chão, desacordado, depois de levar uma surra. Segundo a pessoa que fez o vídeo, mas pediu para não ser identificada, ele havia se envolvido em uma discussão minutos antes, também dentro do salão.

Na hora da primeira confusão, um dos jovens chegou a ser expulso do clube pelos seguranças. Pouco tempo depois, o primo dele, que continuava no salão, acabou espancado. Pessoas que assistiram a briga contam que outros rapazes passaram a bater na vítima que não conseguiu se defender. O jovem teve sangramento forte na região da cabeça.

Conforme outras pessoas que estavam na festa, pelo menos cinco bateram no jovem, que aparece nas imagens de blusa amarela e calça jeans. No vídeo, alguns comentam que o rapaz parecia estar morto.

As pessoas acusam um dos seguranças de ter protegido e deixado os agressores irem embora. O vídeo mostra também uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, que estraga na hora de levar a vítima para o hospital.

Depois de aproximadamente 30 minutos, conforme a testemunha, outra unidade foi enviada ao local e só então a vítima foi encaminhada ao hospital.

A Polícia Militar chegou a ir até o clube, mas conversou com o proprietário e não entrou no salão. Mesmo com o rapaz ferido é possível ver pelas imagens que a festa não parou depois do ocorrido.

A “Noite do Flash Back” acontecia uma vez por mês. Recentemente o clube decidiu realizar o evento semanalmente.

A reportagem entrou em contato com o clube, mas a funcionária que atendeu disse que momento a pessoa responsável não estava no local. Ela ficou de entrar em contato com um dos presidentes para comentar o caso.

Assista ao vídeo:

Nos siga no Google Notícias