A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

14/04/2013 13:56

Rapaz é espancado dentro do Clube União; veja as imagens

Viviane Oliveira
O rapaz ficou desacordado com uma poça de sangue em baixo da cabeça. (Foto: reprodução/vídeo)O rapaz ficou desacordado com uma poça de sangue em baixo da cabeça. (Foto: reprodução/vídeo)

Um jovem foi espancado durante festa flash back na madrugada de hoje, dentro do Clube União dos Sargentos, no bairro Amambaí. A confusão ocorreu por volta de 1h30 e o rapaz foi levado para a Santa Casa com ferimentos graves.

Imagens feitas com um celular e enviadas ao Campo Grande News mostram o rapaz já no chão, desacordado, depois de levar uma surra. Segundo a pessoa que fez o vídeo, mas pediu para não ser identificada, ele havia se envolvido em uma discussão minutos antes, também dentro do salão.

Na hora da primeira confusão, um dos jovens chegou a ser expulso do clube pelos seguranças. Pouco tempo depois, o primo dele, que continuava no salão, acabou espancado. Pessoas que assistiram a briga contam que outros rapazes passaram a bater na vítima que não conseguiu se defender. O jovem teve sangramento forte na região da cabeça.

Conforme outras pessoas que estavam na festa, pelo menos cinco bateram no jovem, que aparece nas imagens de blusa amarela e calça jeans. No vídeo, alguns comentam que o rapaz parecia estar morto.

As pessoas acusam um dos seguranças de ter protegido e deixado os agressores irem embora. O vídeo mostra também uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, que estraga na hora de levar a vítima para o hospital.

Depois de aproximadamente 30 minutos, conforme a testemunha, outra unidade foi enviada ao local e só então a vítima foi encaminhada ao hospital.

A Polícia Militar chegou a ir até o clube, mas conversou com o proprietário e não entrou no salão. Mesmo com o rapaz ferido é possível ver pelas imagens que a festa não parou depois do ocorrido.

A “Noite do Flash Back” acontecia uma vez por mês. Recentemente o clube decidiu realizar o evento semanalmente. 

A reportagem entrou em contato com o clube, mas a funcionária que atendeu disse que momento a pessoa responsável não estava no local. Ela ficou de entrar em contato com um dos presidentes para comentar o caso.

Assista ao vídeo:

Sesau e SES recolhem quase 10 toneladas de lixo no Jardim Noroeste
A ação de recolhimento de lixo realizada em casas e terrenos baldios no Jardim Noroeste - bairro localizado na regiões leste de Campo Grande - somou ...
Apae recebe doação de brinquedos da campanha Compartilhe o Natal
Foi iniciado nesta segunda-feira (11) a entrega de brinquedos arrecadados na campanha "Compartilhe o Natal", realizado pelo Ministério Público Estadu...
Ação oferece serviço especial na UBSF do Tarumã nesta terça-feira
A UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do Tarumã promove nesta terça-feira (12) diversas atividades voltadas para a promoção de saúde da populaç...


Vagner, ou vc. é desinformado ou mal intencionado. È só assistir os noticiários da TV, ler jornais e ver que é frequente esse tipo de brigas, em que playboys, metidos a lutadores de MMA, se metem em confusão diariamente, andam em bandos , esperando uma oportunidade de espancar alguém!!! Espero que vc. não seja um deles, por ter ficado tão incomodado com meu comentário democrático.
 
MARCELLO MENDES em 16/04/2013 09:00:48
marcello mendes se nao tem o q dizer fika quieto as lutas de MMA começaram a passar na globo no ano passado e desde quando vemos essas noticias?? tudo eh culpa da tv??? pensa depois escreve
 
vagner ribeiro em 15/04/2013 20:00:42
Isso é o que dá a GLOBO ficar transmitindo as sangrentas lutas de MMA em horário nobre!!!
 
MARCELLO MENDES em 15/04/2013 15:17:39
Aos desavisados de plantão, È um clube dos Sargentos, porem não sao SARGENTOS que vão na festa. ou clube é de militares, alugado para civis.
 
alex souza em 15/04/2013 13:47:40
LAMENTAVEUL O OCORRIDO POREM QUERO ALERTAR A TODOS QUE ESSA FESTA NAO E A FESTA DO FLASH BACK QUE O CLUBE UNIAO FAZ TODO MES ....ESSA ERA UMA FESTA PARTICULAR DO DJ MARQUINHOS ESPINOSA....VALE LEMBRAR QUE NA VERDADEIRA FESTA DO FLASH BACK,PESSOAS VAO PARA REALMENTE SE DIVERTIR E NAO PARA FAZER UMA BARNARIDADE DESSA....OBRIGADO....NAO VAMOS DEICHAR QUE A IMPRESSA QUEIME A FESTA DO FLASH BACK...
 
JEISON THOMMAZ DOMINGUES em 15/04/2013 10:47:07
Ser humano, animais irracionais que quando se juntam nunca se sabe o que pode acontecer,a maldade que esta em seus corações pode brotar a qualquer momento e acontecer coisa desse tipo,sinto muito pelo rapaz,que ele tenha melhoras e volte a se divertir com prudencia.
 
Teresa Moura em 15/04/2013 10:31:40
O clube união tem total segurança em seus evento , isso foi um fato lamentável que ocorreu... os seguranças não possuem bola de cristal para adivinharem quando,onde e com quem vai acontecer tal incidente,agora que aconteceu tal fato pessoas que nem presenciaram o fato ficam fazendo falsas acusações e pedindo o fechamento do clube... para mim isso foi um fato lamentável mais nao podemos tirar o merito da grande organização e da segurança do clube.
 
Ronaldo Alberto em 15/04/2013 10:14:06
Cade a seguranca desse grupo? onde esta seguranças? complicado acontecer fato desse dentro do clube,, se clube nao tem seguranca fecha portas,,, lamentavel fato
 
rosilene Leonel em 15/04/2013 08:56:53
Esse clube, não é um clube de militares? Como podemos confiar neles? Se não tem segurança, fecha o famingerado clube e prendam todos os diretores
 
Guilherme Ascurra Filho em 15/04/2013 08:50:50
Crueldade...
 
Célia campos em 15/04/2013 08:21:34
O nome "flash back" cai bem ao evento, pois relembra bem duas coisas :
- as musicas que outrora fizeram muito sucesso;
- e as brigas que também , assim como hoje , aconteciam no clube união, pois existiam ali as mais diversas gangues ( caiçara, planalto , turma do bispo....). E o estilo não mudou , "valentes" que em numero bem maior batiam ( batem) em pessoas que em numero menor ( 1 ) não tinham como se defender. Parece que os "valentes" deixaram discipulos..
 
Carlos Alberto em 15/04/2013 08:18:32
Espancado dentro do clube, mas esse lugar aí não tem seguranças? Épácábá hein!!!
 
Kaio Gleizer em 15/04/2013 07:42:05
rapaz vc foi agredido e humilhado, certo
processe o clube peça o seu fechamento por falta de segurança,
faça um boletim de ocorrencia contra o clube por lesao corporal
peça indenização pela lesao corporal e a humilhação que esta
passando.
por que vc apanhou, e foi exposto vc autorizou isso?

o clube é 100 % responsavel.
vc paga ingresso na bilheteria o clube tem que ter segurança
e nao deixar vc apanhar independente da razao
se o rapaz aprontou chamassem a policia.

que triste
 
JULIO JUNIOR em 14/04/2013 23:56:30
TEM FECHAR ESSE CLUBE

CINCO BATERAM EM UM E NINGUEM FEZ NADA

COVARDES, PRESCISAM SE JUNTAR PARA BATER EM UM

SE O CARA TA ERRADO POR QUE NAO FOI POSTO PARA FORA

RESPONSABILIDADE DO CLUBE. ESSE JOVEM QUE APANHOU TEM

QUE PRECESSAR O CLUBE, QUE É RESPONSAVEL PELO SUA SEGURANÇA,

E DEPOIS FOI HUMILHADO O ESPONDO.

PROCESSO

E FECHA O CLUBE, O CLUBE TEM QUE INDENIZAR O RAPAZ PELOS DANOS

FISICOS E MORAL.
 
julio junior em 14/04/2013 23:50:53
Cadê os seguranças deste clube? Porque deixaram espancar o rapaz deste jeito, eles não estão ali para evitar brigas?

 
ROSINEIA LOPES DE OLIVEIRA em 14/04/2013 22:32:18
Que situação mais triste...
A pessoa sai para se divertir e e acaba acontecendo isso!
Isso aconteceu dentro do clube ,eles tem que ser responsabilizado!Cade os segurança?pq eles não fizeram nada?Tanta gente e ninguém pode evitar isso?
É triste pra família,É LAMENTÁVEL...
 
ALESSANDRA IBANHES em 14/04/2013 20:28:59
ESSE É O VERDADEIRO CACHIBLEMA.
 
Nilson André em 14/04/2013 18:37:04
O fato é lamentavel ! á cada dia que as pessoas estão desumanas arrogantes e agressivas ! proteja seus sentimentos e se apegue com Jesus ! esse rapaz que foi agredido logicamente com covardia e brutalidade ! aos agressores que-se sensibilizem e procurem plantar á paz hoje ! para seus filhos colherem amanhã, e passar para seus sucessores ! ame o próximo ! ame à vida ! AME( JESUS CRISTO !)
 
Anderson oliveira em 14/04/2013 17:30:25
Ò organizador do evento deve ser responsabilizado, já que a segurança é de competência dele. Um soco até passa, pois não dá pra adivinhar o que um sujeito pode fazer, agora um espancamento como esse é omissão gravíssima...
 
Filipe Alberto em 14/04/2013 17:14:21
Campo-grandenses dando um show de civilização....não sei nem o que dizer. Quem sabe: Parabéns?????
 
Andre Neves em 14/04/2013 16:59:56
Até quando essas coisas vão acontecer, as pessoas vão aos clubes para se divertir e sai em situação dessas. Onde estão os seguranças? Onde está a policia? Tem que deixar o ser humano sair em uma situação dessas?
 
Antonio José dos Santos Gomes em 14/04/2013 15:50:41
Isso por que e um clube de sargentos, imagine se nao fosse.
 
alex andre de souza em 14/04/2013 15:39:31
As pessoas tem k aprender a sair p se divertir e não procurar confusão.
 
Marly Alves em 14/04/2013 15:37:15
A velha discussão do despreparo dos seguranças de casas noturnas e clubes. O despreparo é para tudo. Para auxiliar no combate ao incêndio e outras situações de emergência. Eles estão ali de figuração, contando que nada vai acontecer, porque quando acontece são violentos, truculentos, sem qualquer capacidade de raciocínio rápido. Apenas agem com violência colocando qualquer um para fora. São profissionais sem curso, sem nível cultural e sem estudo, apenas acham que o tamanho deles resolve alguma coisa.
 
rafael santos em 14/04/2013 15:35:43
a festa é muito boa, sempre que posso vou com minha esposa, para quem deseja se divertir indico, agora os loucos sempre acham alguém mais louco!
 
Givaldo Valerio de Lima em 14/04/2013 15:24:35
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions