ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Rapaz é preso, confessa furto em loja e diz que estava há 7 dias sem dormir

Ele entrou pelo telhado de loja de esportes na rua Maracaju, na região central de Campo Grande

Guilherme Henri e Bruna Kaspary | 05/10/2017 07:05

Jovem de 22 anos foi preso em flagrante na madrugada desta quinta-feira (5), por volta das 2h, depois de ter confessado que furtou uma loja de esportes, localizada na rua Maracaju, área central de Campo Grande. Para polícia, o suspeito ainda disse que é usuário de drogas e estava há sete dias sem dormir.

De acordo com o boletim de ocorrência, a rapaz foi identificado como Jhonatan dos Santos de Lima. Ele foi preso depois que policiais militares, que patrulhavam a região central, o viram carregando uma mochila.

Desconfiando da situação, os militares tentaram abordá-lo, porém Jhonatan correu. Ele foi perseguido, se livrou da mochila que carregava, mas acabou detido.

Em revista na mochila, os policiais encontraram tênis, meias e boné ainda com etiquetas. Jhonatan foi levado para a delegacia e lá confessou que furtou a loja entrando pelo telhado.

Além das mercadorias, a polícia encontrou R$ 13 na cueca e mais R$ 38 em sua carteira, o que a polícia suspeita que seja dinheiro do caixa da loja.

Questionado, o rapaz revelou ser viciado em drogas e que estava há sete dias sem dormir. Agitado, ainda na delegacia, Jhonatan ameaçou os policiais dizendo “que isso não ficaria assim”, mas os militares não quiseram formalizar a queixa.

O rapaz foi preso em flagrante e a ocorrência foi registrada como furto na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do centro da Capital.

Nos siga no Google Notícias