ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Fiação sobrecarrega, casa pega fogo e dono é preso por furto de energia

Renata Volpe Haddad | 13/09/2017 06:38
Na foto é possível ver chamas no telhado. Fogo consumiu um dos quartos da casa. (Foto: Celso Daniel/ JP News)
Na foto é possível ver chamas no telhado. Fogo consumiu um dos quartos da casa. (Foto: Celso Daniel/ JP News)

Incêndio que começou em uma residência e destruiu cômodos de uma casa no Jardim Cangalha, em Três Lagoas, a 338 km de Campo Grande, terminou com o proprietário de 58 anos preso, suspeito de furtar energia elétrica. O caso aconteceu às 20h15 de ontem (12).

Segundo informações do registro policial, Corpo de Bombeiros foi acionado para combater as chamas em uma casa. No local, os bombeiros perceberam que a residência pegou fogo provavelmente por causa de um furto de energia.

A Polícia Civil foi acionada e o militar mostrou o padrão de energia, sendo que estava visível uma ligação de fios não convencional. O dono da residência foi chamado e acabou confessando que há dois meses tinha feito uma ligação clandestina para furtar energia elétrica.

As chamas começaram em um quarto que tinha alguns refrigeradores. Possivelmente, o incêndio começou depois de uma sobrecarga na fiação. Rapidamente o fogo consumiu o telhado da casa. 

Conforme informações do site JP News, duas viaturas de combate a incêndio e uma equipe de apoio dos bombeiros conseguiram extinguir o fogo e fazer o trabalho de rescaldo. Ninguém se feriu.

 

Nos siga no Google Notícias