ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Rapaz é preso por estupro de criança de 4 anos em brinquedoteca

Nadyenka Castro | 09/04/2012 10:45

Computadores foram apreendidos para averiguar se há imagens do crime

Um rapaz de 21 anos foi preso por estupro a uma menina de quatro anos na última quinta-feira (5), em uma brinquedoteca de Campo Grande.

De acordo com informações apuradas pelo Campo Grande News, os pais da criança a deixaram em um espaço de diversão para crianças no início da tarde e retornaram para buscá-la algumas horas depois.

Ao chegar em casa, a menina contou aos pais que o funcionário do local a havia levado para uma sala e abusado sexualmente dela.

Os pais procuraram a Polícia Civil e o jovem foi preso em flagrante por policais da Depac/Centro (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) por estupro de vulnerável (quando a vítima é menor de 14 anos).

No local há câmeras de segurança. Computadores foram apreendidos para análise das imagens. O advogado do rapaz preso, que preferiu não se identificar, disse que o jovem nega o abuso sexual.

A reportagem tentou entrar em contato com a empresa cujo funcionário foi preso. Ninguém atende ao telefone e o local é fechado pela manhã. Por isso, o nome do espaço e do preso vão ser preservados.

Nos siga no Google Notícias