A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

09/04/2012 10:45

Rapaz é preso por estupro de criança de 4 anos em brinquedoteca

Nadyenka Castro

Computadores foram apreendidos para averiguar se há imagens do crime

Um rapaz de 21 anos foi preso por estupro a uma menina de quatro anos na última quinta-feira (5), em uma brinquedoteca de Campo Grande.

De acordo com informações apuradas pelo Campo Grande News, os pais da criança a deixaram em um espaço de diversão para crianças no início da tarde e retornaram para buscá-la algumas horas depois.

Ao chegar em casa, a menina contou aos pais que o funcionário do local a havia levado para uma sala e abusado sexualmente dela.

Os pais procuraram a Polícia Civil e o jovem foi preso em flagrante por policais da Depac/Centro (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) por estupro de vulnerável (quando a vítima é menor de 14 anos).

No local há câmeras de segurança. Computadores foram apreendidos para análise das imagens. O advogado do rapaz preso, que preferiu não se identificar, disse que o jovem nega o abuso sexual.

A reportagem tentou entrar em contato com a empresa cujo funcionário foi preso. Ninguém atende ao telefone e o local é fechado pela manhã. Por isso, o nome do espaço e do preso vão ser preservados.

Brinquedos feitos por detentos são doados para crianças em escola
Parceria feita entre a a Semed (Secretaria Municipal de Educação) e a Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) garantiu ne...
Falta de pagamento faz prefeitura suspender hemogramas na rede pública
A falta de pagamento para um fornecedor de insumos fez com que a prefeitura de Campo Grande suspendesse a partir desta quarta-feira (13) a realização...


Realmente o que dizer, lugares com cameras de segurança, com cadastro do cliente no caso da criança com assinatura dos Pais, sendo que na maioria dos locais só ficam crianças acima de uma certa idade sozinha, será que por desleixo dos Pais não omitem a idade só para deixar a criança.
São coisas que temos que analisar, e não culpar a Brinquedoteca, por um único ser que deverás ser doente.
 
Paulo Henrique em 10/04/2012 09:52:27
Gerenciei um espaço desses por algum tempo aqui na Capital e sempre prezei pela integridade das crianças, inclusive selecionava criteriosamente os monitores que ali trabalhavam e fiscalizava durante todo o período de trabalho. Mesmo confiando e obtendo as mais diversas indicações, nunca é muito cuidar e zelar pela segurança das crianças, afinal, devemos tratá-las e cuidá-las como se fossemos pais.
 
Kelson Mello em 10/04/2012 02:34:32
A BRINQUEDOTECA É INOCENTE PQ NAO SABEMOS COMO SAO AS PESSOAS HOJE EM DIA TODOS OS ESTRUPADORES E TUDO DE MAL QUE ESTA EM NOSSA VOLTA TEM CARA DE BONZINHO...DENTRO DE NOSSAS CASAS PODE ACONTECER OQUE ACONTECEU.
 
Diego Brião em 10/04/2012 02:13:51
o mundo esta de cabeça para baixo e os pais deixam uma criança sozinha em um lugar q eles nao conhece nimguem hoje em dia temos que desconfiar até dos que estao a nossa volta .nao estou defendendo o cidadao nao minha opiniao deve apanhar até morre na prisao mais nao podemos deixar nossas criança em lugar nenhum mais se nao tevermos proximos.HOJE NAO CONHECEMOS NOSSOS FUNCIONARIOS
 
Diego Brião em 10/04/2012 02:11:35
HOJE EM DIA A GENTE NÃO DEVE COMFIAR EM MAIS NINGUÉM ,E ACHO QUE OS PAIS DESSA CRIANÇA FALHARAM EM DEIXAR ELA SOZINHA NO LOCAL ,DEVERIAM TER FICAR ALI POR PERTO DE OLHO.
 
MICHELI PATRICIA em 09/04/2012 12:12:45
Eu fico muito triste, pois sei q os donos nao tem culpa algumas pessoas se escondem atras de máscaras, o unico culpado foi o q fez, e ele sera julgado pela justiça do homem e pela justiça divina que nunca falha, e peço a Deus tbem q conforte a família q aconteceu o ocorrido, pois os donos são pais e estão sentindo a mesma dor...
 
Jessica Maria Cardoso em 09/04/2012 08:45:51
DIANTE DE VÁRIOS COMENTÁRIOS POSSO DIZER QUE QUERER POR A CULPA NA BRINQUEDOTECA NÃO É RESOLVER O PROBLEMA, POIS A PESSOA QUE (SE FEZ ISSO) SURPREENDEU A TODOS A SUA VOLTA,POSSO DIZER TAMBÉM QUE NÃO PODE GENERALIZAR POR CAUSA DE UM ... QUE FEZ ISSO, POIS EXISTEM VARIAS OUTRAS PESSOAS FAZENDO UM TRABALHO SÉRIO, E A JUSTIÇA SERÁ FEITA ELE IRÁ PAGAR SE O FEZ MESMO.
 
Jessica Maria Cardoso em 09/04/2012 08:36:00
Patricia se fosse para os pais ficarem de olho seria bem mais fácil levar o filho aonde quer que fosse, por uma questão de comodidade foram criadas as brinquedotecas. Que por sinal essa deveria ser fechada por não apresentar condições de zelar por uma crianças. A sociedade precisa saber do nome desta BRINQUEDOTECA para se manter bem longe.
 
ETIELI MEDINA em 09/04/2012 04:30:48
nossa trabalho com crianças adimiro o dono do local onde estava au ver que seu funcionario sumiu , pois cabe a responsabilidade do propreetario cuidados com seus clientes sendo crianças .
 
edna da silva ribeiro em 09/04/2012 04:22:09
Já trabalhei em uma brinquedoteca aqui em CG, tem pais que realmente deixam os filhos por necessidade ou pq a própria criança gosta, mas 70 % das crianças deixadas lá, é para os pais preguiçosos que não querem o trabalho de cuidar dos filhos. A noticia foi horrível pra mim, pq vejo que a segurança esta diminuindo a cada dia.
 
Nathyelen dos santos em 09/04/2012 03:58:50
estas desgraças do mal estão em toda partes tentando acabar com o bem, não tem como se livrar deles, cerca elétrica, muro alto, é simples é o mau contra o bem, e pelo que aparece, o mau esta vencendo, é triste não era para ser assim mas hoje o mal esta dizimando as pessoas de bens, acabando com as vidas dos de bens, destruindo as convivencia do bem, deveriamos começar a reepensar na pena de morte
 
JOSE CARLOS MARANI em 09/04/2012 02:24:00
Isto e um absurdo . A mãe paga pelo serviço de uma briquedoteca e sua filha estuprada. Os proprietários devem responder criminalmente, pois nao contrataram pessoas adequadas e ainda como isso aconteceu, ninguém viu, ninguém cuidou, afinal eles estavam lá para proteger. Estes locais devem ser fechados já que nao oferecem segurança aos menores.
 
Eva Maria em 09/04/2012 02:19:45
O problema e que estes lugares existem para que a gente possa deixar nossos filhos na confiança de que alguem ira cuidar deles enquanto cumprimos nossos compromissos, mais existem pessoas despreparadas e pouco avaliadas trabalhando nesses locais, não são todos e claro mais acho que para este tipo de serviço a qualificação especial deveria ser exijida.
 
nikko flores em 09/04/2012 02:17:03
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions