Rapaz ataca o pai com faca, foge e é morto pela PM no Rita Vieira
Ele chegou a ser levado para a UPA, mas não resistiu
Um rapaz ainda não identificado acabou morto ao reagir a abordagem da Polícia Militar, no início da tarde desta terça-feira (19), no Bairro Rita Vieira, em Campo Grande. Momentos antes, ele esfaqueou o próprio pai e o irmão. Depois, fugiu.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Jovem esfaqueia pai e irmão e morre em confronto com a PM em Campo Grande. A tragédia familiar ocorreu nesta terça-feira no Bairro Rita Vieira. Após o ataque, o suspeito fugiu para uma área de mata próxima. A Polícia Militar, acionada pela família, localizou o rapaz. Durante a abordagem, houve reação e o suspeito foi baleado. Ele chegou a ser socorrido para a UPA Tiradentes, mas não resistiu ao ferimento. O pai e o irmão foram esfaqueados e o motivo da briga ainda é investigado.
A reportagem do Campo Grande News apurou que a briga envolveu o pai e dois filhos em uma casa que fica na Rua Joaquim Diniz. O motivo da briga ainda é desconhecido.
Logo após a fuga do responsável pelas facadas, a polícia foi acionada. A família informou à PM o provável local onde o rapaz estaria escondido, em área de mata a três quadras da casa.
Durante as buscas, segundo a polícia, o rapaz reagiu com a faca e a equipe revidou, atingindo-o com um tiro. Ainda com sinais vitais, ele foi levado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Tiradentes, onde morreu.
A reportagem do Campo Grande News esteve no local e tentou conversar com o irmão, que estava dentro do imóvel, mas ele estava bastante abalado. A perícia e policiais já estão no endereço da família.
Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Baixe aqui o aplicativo do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram, TikTok e WhatsApp.